Especialista dá dicas de como encantar os clientes
“Quando o atendimento encanta você não precisa vender, o cliente compra”, essa é a frase conhecida de Erik Penna, especialista em empreendedorismo, em excelência no atendimento e em gestão de pessoas (MBA pela FGV), que já deu mais de mil palestras em várias regiões do Brasil e também em outros países como Uruguai, Portugal e […]
Leia maisO papel da Loja Física no Varejo
*Por Márcia Pino A pandemia nos trouxe uma urgência em estarmos online, que é surreal, desleal e porque não dizer cruel, pelo menos para os pequenos varejistas e, nessa ânsia de partir a todo custo para o digital, muitos acabaram esquecendo do ponto físico. Tenho sido questionada sobre as mudanças, principalmente, em relação ao online […]
Leia maisVitrine com cestos e flores para receber a coleção primavera/verão
Para a proprietária das lojas Lyah e Cheers o trabalho da vitrine é uma das principais ferramentas de marketing No vídeo é possível acompanhar um pouco do trabalho da Visual Merchandiser e especialista em cenografia, Lilian Salmim, na vitrine da loja Lyah, de moda plus size, localizada na Rua Miller, grande polo de atacado no […]
Leia maisDia dos Pais chegando e como está seu planejamento de vendas?
Nos últimos dias tem sido noticiado que o varejo se recupera, desde o último mês de abril, e a tendência é melhorar a cada mês, normalizando as vendas conforme antes da pandemia. A notícia é muito boa e será ainda melhor se o varejista souber aproveitar a data comemorativa que se aproxima, o Dia dos […]
Leia mais