ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Saiba o passo a passo da criação de uma marca

15 nov 2019

Marcel Morgado, designer da Designer Novarejo, conta o que é necessário para a criação de uma marca. A entrevista foi concedida no 32º Backstage do Varejo (8/10), quando Morgado foi um dos tutores de oficinas práticas, nas quais varejistas puderam passar pela experiência de construir um negócio ancorados na gestão de marca. Confira:    

Leia mais
‘Varejo reinvente-se ou morra’

‘Varejo reinvente-se ou morra’

10 nov 2019

Quem diz esta frase é Marcelo Santaniello, Chief Product Office da Nexusvr, empresa que atende o mercado no desenvolvimento de tecnologias disruptivas em sistemas interativos. Especialista em tecnologia aplicada a marketing, implantador do conceito de neuromarketing, Santaniello está há mais de 25 anos no mercado Mobile, SVA e Tecnomarketing. “As gerações mudaram muito e se […]

Leia mais

A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

01 nov 2019

Ao iniciar o trabalho de arquitetura em uma empresa, Valéria La Terza, coordenadora de novos projetos da LAB Arquitetos, explica que o primeiro passo é criar a sua identidade arquitetônica, a partir de um conceito bem definido. “O conceito é feito pela agência que desenvolve o branding. Quanto mais claro o cliente tem os valores […]

Leia mais
Como criar a atmosfera da sua marca

Como criar a atmosfera da sua marca

25 out 2019

A criação de uma marca representa uma escolha pessoal, íntima e de como o seu criador quer ser visto. É com essa frase que o arquiteto Leonardo Koboldt, sócio e diretor de criação da Gad’, consultoria com foco na construção e gestão de marcas, inicia a sua explicação sobre um conceito que defende: a criação […]

Leia mais

12318