Inovações na área de Visual Merchandising
Ainda no tema visual merchandising, a pílula de hoje é uma continuação da sugestão enviada pela Sonia Paloschi, umas das integrantes do departamento de Marketing da Abiesv e executiva no Grupo Purchase. Confira! Inovações na área de Visual Merchandising O Visual Merchandising está inserido no mundo do varejo e tem que ter uma […]
Leia maisVisual Merchandising: estratégia que pode contribuir com o desempenho do comércio
As Pílulas do Varejo são uma iniciativa da Abiesv que visa promover o compartilhamento de conhecimentos do varejo. As primeiras foram produzidas por diretores e conselheiros da entidade ligados a diferentes segmentos dentro do varejo, como iluminação, visual merchandising, arquitetura, mobiliário, segurança eletrônica, manequins, gerenciamento de projetos etc. Mas se você também tiver um conteúdo relevante […]
Leia maisComo se prevenir do aumento das perdas no período de final de ano?
A Abiesv retoma a divulgação das Pílulas do Varejo, iniciativa da entidade que visa compartilhar informações, projetos e conhecimentos do setor. São dicas produzidas por diretores e conselheiros da entidade ligados a diferentes segmentos dentro do varejo, como iluminação, visual merchandising, arquitetura, mobiliário, segurança eletrônica, manequins, gerenciamento de projetos etc. A primeira Pílula é de […]
Leia maisPílula 23
Tiago Sanchez, que é diretor para a América Latina da MicroStrategy Dentro do atual cenário do varejo, contextualize a importância da Inteligência analítica? Não é novidade que o varejo, nos últimos dez anos usufruindo de um cenário de crescimento contínuo, passa hoje por um momento bastante desfavorável. No entanto, estar em crise não significa ficar […]
Leia mais