Mix x Resultado do Projeto de Visual Merchandising
Sonia Paloschi, profissional com vasta experiência adquirida em pequenos, médios e grandes varejistas do País, contribui novamente com as nossas Pílulas do Varejo, com um tema super recorrente durante o desenvolvimento de um projeto de visual merchandising. Confira! Mix x Resultado do Projeto de Visual Merchandising Hoje vamos abordar um tema bastante recorrente […]
Leia mais6 Insights da NRF 2017
Tradicional no calendário de eventos do varejo, o Big Show – convenção e feira de varejo da NRF – National Retail Federation, realizado em Nova Iorque, é o principal evento do segmento nos EUA, que tradicionalmente atrai diversos brasileiros – este ano foram mais de 1.300. Compartilhamos aqui o artigo de Alberto Serrentino e Eduardo […]
Leia maisEstética e estratégia combinadas estimulam as vendas
Em palestra na Couromoda, realizada mês passado, Endrigo Pontes, visual merchandiser e diretor de eventos da Abiesv, transmitiu preciosas dicas de estímulo às vendas. Saiba quais são nas Pílulas do Varejo de hoje. Estética e estratégia combinadas estimulam as vendas 1 – Trabalhar de forma estratégica o ponto de vendas e não somente […]
Leia maisTECH para Varejo
A Pílula do Varejo de hoje trata de tecnologia aplicada ao nosso setor e é uma contribuição do diretor do Comitê de TI da Abiesv e sócio da PM Varejo, Igor Paparoto. Confira! TECH para Varejo Há forte movimento nos EUA, reverberando, de alguma maneira, em terras brasileiras, no que se […]
Leia mais