ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Especialista fala sobre a importância da sustentabilidade no varejo e o impacto positivo para a marca

19 nov 2018

Em entrevista, o publicitário Márcio Mendes, diretor da Abraps — Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável, fala sobre a importância da atuação dos profissionais de varejo na construção de lojas e modelos de negócios mais sustentáveis e como isto impacta positivamente nos resultados. “A sustentabilidade é necessária e tem a ver com pessoas. O […]

Leia mais
Gestão eficiente de numerário dá mais segurança e amplia produtividade às operações do varejo

Gestão eficiente de numerário dá mais segurança e amplia produtividade às operações do varejo

19 nov 2018

Segundo a edição 2018 da pesquisa O Brasileiro e sua Relação com o Dinheiro, 96% da população realiza pagamentos ou faz compras em dinheiro vivo Apesar das vantagens, aceitar dinheiro requer do varejista mais assertividade na segurança e nas operações internas de gestão de numerário Supermercado Serv Sin, de Ribeirão Preto, usa o cofre inteligente […]

Leia mais

O que interfere na visão do consumidor sobre a marca Mash

11 nov 2018

“Estamos conseguindo vencer a barreira do consumidor masculino para não perceber o nosso produto como um simples commodity, mas sim com valor agregado. Trabalhamos os produtos com materiais com tecnologias distintas, que trazem conforto e um bem-estar para o homem”, diz em entrevista Bianca Borges Santini, Franchising Manager at Mash, no 28o Backstage do Varejo […]

Leia mais
Loja com conceito Omnichannel e a sustentabilidade no varejo foram pautas no 28º Backstage do Varejo

Loja com conceito Omnichannel e a sustentabilidade no varejo foram pautas no 28º Backstage do Varejo

09 nov 2018

Os bastidores da criação da Loja Omnistory Ayrton Senna e o ponto de venda sustentável com impacto positivo nos resultados foram assuntos de palestras em evento realizado dia 8.11 “Não basta ser Omnichannel, a marca tem que ter alma”, disse Sandra Hayashida, sócia-diretora da GS&Digital, que fez parte da equipe que desenvolveu a Omnistory Ayrton […]

Leia mais
12336