
Como criar uma loja amada pelo cliente
O pingue-pongue de hoje é com Juliana Neves, diretora da ABIESV Regional Rio de Janeiro e sócia-proprietária da Kube Arquitetura, que acumula diplomas e especialidades que a fazem sempre enxergar à frente no varejo. Aqui, Juliana fala sobre o que é hoje relevante para uma marca, como criar uma loja com experiências contagiantes para o […]
Leia mais
KVRA — marca de nicho que ganha o mundo
Muitos famosos usam as roupas e acessórios esportivos da marca, como Fabio Assumpção, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Debora Secco e o chef Henrique Fogaça Há sete anos nascia, despretensiosamente, a marca KVRA, cujos sócios mal sabiam o alcance que conquistaria. Tudo começou quando o publicitário Guilherme Ferraz levou o logo da caveira que desenhou para […]
Leia maisEntrevista na Rádio com Sonia Paloschi: o VM aumenta as vendas da sua loja
“O Visual Merchandising faz parte do processo de desenvolvimento das vendas em um PDV”, afirma Sonia Paloschi, diretora de VM da ABIESV, em entrevista para a Rádio Show de Negócios. A executiva, que também coordena o Comitê de VM da entidade; e está à frente do Purchase Comunicação e Marketing, é uma das maiores especialistas […]
Leia mais
Recikle – quando se tem um propósito claro e bem definido
Ao ser perguntada sobre ‘quais os maiores desafios da Recikle – Moda eco+social?’, a sócia-diretora da marca, Bárbara Paiva, de 27 anos, responde algo que surpreende: “o desafio é educar e conscientizar a população a respeito de questões ambientais”. Na verdade, a pergunta havia sido referente aos desafios de vendas, mas a empresária está tão […]
Leia mais