ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Como criar uma loja amada pelo cliente

Como criar uma loja amada pelo cliente

04 dez 2020

O pingue-pongue de hoje é com Juliana Neves, diretora da ABIESV Regional Rio de Janeiro e sócia-proprietária da Kube Arquitetura, que acumula diplomas e especialidades que a fazem sempre enxergar à frente no varejo. Aqui, Juliana fala sobre o que é hoje relevante para uma marca, como criar uma loja com experiências contagiantes para o […]

Leia mais
KVRA — marca de nicho que ganha o mundo

KVRA — marca de nicho que ganha o mundo

20 nov 2020

Muitos famosos usam as roupas e acessórios esportivos da marca, como Fabio Assumpção, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Debora Secco e o chef Henrique Fogaça Há sete anos nascia, despretensiosamente, a marca KVRA, cujos sócios mal sabiam o alcance que conquistaria. Tudo começou quando o publicitário Guilherme Ferraz levou o logo da caveira que desenhou para […]

Leia mais

Entrevista na Rádio com Sonia Paloschi: o VM aumenta as vendas da sua loja

20 nov 2020

“O Visual Merchandising faz parte do  processo de desenvolvimento das vendas em um PDV”, afirma Sonia Paloschi, diretora de VM da ABIESV, em entrevista para a Rádio Show de Negócios. A executiva, que também coordena o Comitê de VM da entidade; e está à frente do Purchase Comunicação e Marketing, é uma das maiores especialistas […]

Leia mais
Recikle – quando se tem um propósito claro e bem definido

Recikle – quando se tem um propósito claro e bem definido

16 nov 2020

Ao ser perguntada sobre ‘quais os maiores desafios da Recikle – Moda eco+social?’, a sócia-diretora da marca, Bárbara Paiva, de 27 anos, responde algo que surpreende: “o desafio é educar e conscientizar a população a respeito de questões ambientais”. Na verdade, a pergunta havia sido referente aos desafios de vendas, mas a empresária está tão […]

Leia mais
1234590