Como a Natura engaja seu consumidor em suas causas
“Amazônia Viva”, “Mais Beleza e Menos Lixo” e o “Cada Pessoa Importa” são as três causas da Natura. Em palestra no painel ‘A comunidade e sua relação com as lojas físicas de varejo”, do Latam Retail Show, realizado na semana passada, Luciana Luvizeto, Gerente de Retail Marketing LATAM / Natura, explicou que o papel principal […]
Leia maisBastidores do trabalho de VM para receber a Moda Verão da marca gaúcha Rala Bela
Os bastidores do trabalho de Visual Merchandising no lançamento da coleção Leve Sintonia / Verão 2023 da Rala Bela, marca gaúcha de vestuário de varejo e atacado, referência em moda fitness e casual. O projeto é da VM Lilian Salmim, integrante do comitê de VM da ABIESV e especialista em designer de interiores. Presente no […]
Leia maisABF Franchising Expo 2022 levou conhecimento e rendeu negócios
A ABF Franchising Expo 2022, realizada de 22 a 25 de junho, deu acesso a capacitação em franchising com quase 50 horas de imersão com conteúdos, palestras e networking com grandes nomes do setor. A Arena do Conhecimento deu informações sobre A Lei do Franchising 13.966/2019, passos para avaliar uma Franquia, conceitos de franchising, entendendo […]
Leia maisBastidores da produção da The House
A marca Shop The House lançou uma coleção especial: The House + Estella No vídeo, Endrigo Ponte, membro do comitê de Visual Merchandising da ABIESV e que comanda a empresa Vitrail, faz a produção da cenografia da vitrine, que acompanha e faz parte de toda comunicação visual da campanha, que envolve o ponto físico e […]
Leia mais