ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
‘Varejo reinvente-se ou morra’

‘Varejo reinvente-se ou morra’

10 nov 2019

Quem diz esta frase é Marcelo Santaniello, Chief Product Office da Nexusvr, empresa que atende o mercado no desenvolvimento de tecnologias disruptivas em sistemas interativos. Especialista em tecnologia aplicada a marketing, implantador do conceito de neuromarketing, Santaniello está há mais de 25 anos no mercado Mobile, SVA e Tecnomarketing. “As gerações mudaram muito e se […]

Leia mais
A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

01 nov 2019

Ao iniciar o trabalho de arquitetura em uma empresa, Valéria La Terza, coordenadora de novos projetos da LAB Arquitetos, explica que o primeiro passo é criar a sua identidade arquitetônica, a partir de um conceito bem definido. “O conceito é feito pela agência que desenvolve o branding. Quanto mais claro o cliente tem os valores […]

Leia mais

Como criar a atmosfera da sua marca

Como criar a atmosfera da sua marca

25 out 2019

A criação de uma marca representa uma escolha pessoal, íntima e de como o seu criador quer ser visto. É com essa frase que o arquiteto Leonardo Koboldt, sócio e diretor de criação da Gad’, consultoria com foco na construção e gestão de marcas, inicia a sua explicação sobre um conceito que defende: a criação […]

Leia mais
Você sabe o que significa Brandfulness?

Você sabe o que significa Brandfulness?

21 out 2019

“Brandfulness é um conceito que criamos para viver a plenitude das marcas, baseado no Mindfulness, estado mental de atenção plena”, explica a publicitária Maria Travitzki, sócia-fundadora da Perspect Agency, com trajetória de mais de 20 anos no marketing de grandes empresas, atuando no mercado nacional e latino-americano. Segundo Maria, entre os benefícios desta prática estão: […]

Leia mais

123419