Você já usou moodboard para criar seus projetos?
Para quem ainda não conhece, o moodboard pode ser de extrema importância para visualizar melhor as ideias no início de um projeto. É um quadro vivo, um painel semântico, que pode reunir colagens, fotografias, imagens de revistas ou Internet, amostras de tecidos, desenhos, objetos, texturas e cores, que conseguem exprimir emoções e sentimentos relacionados ao […]
Leia maisTrocando a vitrine da Suit Boys
A Suit Boys (https://www.suitboys.com.br/), marca de moda infantil masculina, com loja na Alameda Barros, 504 – Santa Cecilia, em São Paulo, está sempre atualizada em seu Visual Merchandising. Recentemente, o VM Endrigo Pontes, cofundador da Vitrail e membro do comitê de VM da ABIESV, fez a produção da vitrine da Suit Boys, trocando os shorts […]
Leia maisCinco dicas para fazer do atendimento um verdadeiro show
A experiência proporcionada ao cliente deve ser mágica para que, de fato, se torne um diferencial competitivo Você sabia que o ‘atendimento ao cliente’ oferecido pelo seu negócio pode ser um diferencial competitivo perante a concorrência? A experiência que a sua equipe entregará aos consumidores deve ser única, encantadora e, diante disso, por que não […]
Leia maisTribeca: uma nova vitrine
“O desafio de todas as vitrines do Bom Retiro é mudar a cenografia tentando reutilizar o máximo de material possível. Trocar as cores e texturas, transformam o ambiente. Também é importante trazer um elemento que mude totalmente o cenário anterior, no caso dessa Vitrine a iluminação LED”, diz Lilian Salmim, diretora criativa do seu estúdio […]
Leia mais