As grandes apostas das marcas de produtos infantis
Alphabeto, Bibi, Milon e Tip Top são algumas das marcas de produtos infantis que anunciaram recentemente aberturas de lojas, próprias e impulsionadas pelas franquias, que oferecem as mais diversas experiências, o que mostra crescimento do varejo destinado ao público infantil. A mineira Alphabeto, que comercializa roupas coloridas, divertidas e com estampas exclusivas, tem como previsão […]
Leia maisOs bastidores da reforma da megaloja da Casas Bahia Marginal Tietê
Um projeto que levou dois anos para ser desenvolvido, sete meses de obra e 45 dias de montagem da loja; envolveu 50 áreas e 400 colaboradores (diretos e indiretos). Assim foi a criação da megaloja Casas Bahia Marginal Tietê, cuja reforma foi feita onde era a loja do Ponto (antigo Ponto Frio). A história foi […]
Leia maisAs estratégias das marcas para atrair e encantar o cliente — no 35º BACKSTAGE DO VAREJO
Em evento da ABIESV, os bastidores da Soneda Perfumaria e sua evolução em um ecossistema de beleza para atingir o público B; do projeto da megaloja Casas Bahia da Marginal Tietê; e de ações dos atacados Perfect Way e Yoyo Fashion Em uma manhã de intenso conteúdo foi realizado (dia 22/6), pela ABIESV, o 35º […]
Leia maisDicas preciosas de Visual Merchandising estarão em evento da ABIESV
Os participantes do 35º BACKSTAGE DO VAREJO, que acontece nessa quarta-feira, 22/6 (das 8h00 às 12h30), receberão uma série de orientações valiosas sobre Visual Merchandising. Como parte da programação, está o bloco de bate-papo “VM transforma o Atacado”, com mediação de Sonia Paloschi, Diretora de VM da ABIESV, e apresentará dois cases: o projeto da […]
Leia mais