Lemca – uma empresa à frente de seu tempo
Sempre em sintonia com as tendências tecnológicas e firmando parcerias com marcas globais para manter a excelência em seu atendimento, a Lemca tem motivos para comemorar seus 34 anos de atuação no mercado de iluminação. Além de premiada, a empresa também tem, ao longo dos anos, desenvolvido trabalhos para marcas reconhecidas do varejo, como a […]
Leia maisOs novos negócios da Soneda
Quem perdeu o 35º BACKATSTAGE DO VAREJO, realizado dia 22/6, na FAAP Business Hub, agora tem a chance de assistir a palestra de Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria, que conta sobre a evolução da marca rumo a um ecossistema de beleza. Vale a pena assistir:
Leia maisAs grandes apostas das marcas de produtos infantis
Alphabeto, Bibi, Milon e Tip Top são algumas das marcas de produtos infantis que anunciaram recentemente aberturas de lojas, próprias e impulsionadas pelas franquias, que oferecem as mais diversas experiências, o que mostra crescimento do varejo destinado ao público infantil. A mineira Alphabeto, que comercializa roupas coloridas, divertidas e com estampas exclusivas, tem como previsão […]
Leia maisOs bastidores da reforma da megaloja da Casas Bahia Marginal Tietê
Um projeto que levou dois anos para ser desenvolvido, sete meses de obra e 45 dias de montagem da loja; envolveu 50 áreas e 400 colaboradores (diretos e indiretos). Assim foi a criação da megaloja Casas Bahia Marginal Tietê, cuja reforma foi feita onde era a loja do Ponto (antigo Ponto Frio). A história foi […]
Leia mais