Os bastidores do trabalho da Casas Bahia Marginal Tietê em palestra em evento da ABIESV
Um projeto cujo desenvolvimento levou dois anos, que incluiu planejamento, sete meses de obra e 45 dias de montagem da loja; envolveu 50 áreas, entre elas Comercial, Marketing, TI, Recursos Humanos e Expansão; e 400 colabores (100 diretos e 300 indiretos). Esses são alguns dos bastidores da criação da Megaloja Casas Bahia Marginal Tietê. “Foi […]
Leia mais“Visual Merchandising Transforma o Atacado” – bate-papo no 35º Backstage do Varejo
Como parte da programação da 35ª edição do Backstage do Varejo, será realizado o bate-papo “Visual Merchandising Transforma o Atacado”, quando as integrantes do Comitê de VM da ABIESV, Lilian Salmim e Márcia Pino, contarão sobre seus trabalhos, respectivamente, nas lojas de atacado Yoyo Fashion (moda feminina, no Brás/SP) e Perfect Way (indústria de confecção […]
Leia maisDia das Mães aquece as vendas em maio
Após o varejo obter bons resultados de vendas na Páscoa, quando o faturamento foi de R$ 6,5 bilhões no País, registrando 8,8% acima da data no ano passado (dados da Neotrust, unidade de Data Intelligence do ecossistema TGrou), o resultado das vendas no Dia das Mães também é motivo de comemoração. A data ajudou a […]
Leia maisA evolução da Soneda Perfumaria para um ecossistema de beleza é tema de palestra em evento da ABIESV
A incrível jornada de experiências para o universo feminino será uma das histórias contadas no 35º Backstage do Varejo Há pouco mais de três anos, a rede de lojas Soneda Perfumaria iniciou um processo de evolução significativo pelas mãos do renomado escritório de arquitetura de negócios Kawahara & Takano Retailing, cujo objetivo era o de […]
Leia mais