ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Os bastidores do trabalho da Casas Bahia Marginal Tietê em palestra em evento da ABIESV

Os bastidores do trabalho da Casas Bahia Marginal Tietê em palestra em evento da ABIESV

03 jun 2022

Um projeto cujo desenvolvimento levou dois anos, que incluiu planejamento, sete meses de obra e 45 dias de montagem da loja; envolveu 50 áreas, entre elas Comercial, Marketing, TI, Recursos Humanos e Expansão; e 400 colabores (100 diretos e 300 indiretos). Esses são alguns dos bastidores da criação da Megaloja Casas Bahia Marginal Tietê. “Foi […]

Leia mais
“Visual Merchandising Transforma o Atacado” – bate-papo no 35º Backstage do Varejo

“Visual Merchandising Transforma o Atacado” – bate-papo no 35º Backstage do Varejo

03 jun 2022

Como parte da programação da 35ª edição do Backstage do Varejo, será realizado o bate-papo “Visual Merchandising Transforma o Atacado”, quando as integrantes do Comitê de VM da ABIESV, Lilian Salmim e Márcia Pino, contarão sobre seus trabalhos, respectivamente, nas lojas de atacado Yoyo Fashion (moda feminina, no Brás/SP) e Perfect Way (indústria de confecção […]

Leia mais
Dia das Mães aquece as vendas em maio

Dia das Mães aquece as vendas em maio

26 Maio 2022

Após o varejo obter bons resultados de vendas na Páscoa, quando o faturamento foi de R$ 6,5 bilhões no País, registrando 8,8% acima da data no ano passado (dados da Neotrust, unidade de Data Intelligence do ecossistema TGrou), o resultado das vendas no Dia das Mães também é motivo de comemoração. A data ajudou a […]

Leia mais
A evolução da Soneda Perfumaria para um ecossistema de beleza é tema de palestra em evento da ABIESV

A evolução da Soneda Perfumaria para um ecossistema de beleza é tema de palestra em evento da ABIESV

26 Maio 2022

A incrível jornada de experiências para o universo feminino será uma das histórias contadas no 35º Backstage do Varejo Há pouco mais de três anos, a rede de lojas Soneda Perfumaria iniciou um processo de evolução significativo pelas mãos do renomado escritório de arquitetura de negócios Kawahara & Takano Retailing, cujo objetivo era o de […]

Leia mais
15051525354178