ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
32% dos consumidores apostam que sua vida financeira melhorará ainda em 2021, mostra pesquisa

32% dos consumidores apostam que sua vida financeira melhorará ainda em 2021, mostra pesquisa

24 set 2021

Após mais de um ano marcado por prejuízos em vários dos setores econômicos no País, uma pesquisa demonstra que os consumidores estão bem otimistas e pretendem voltar a gastar em itens que haviam cortado. Apresentado no Latam Retail Show (semana de 14 a 16/9), o estudo ‘Retomada de Consumo/Globo/2021’, mostra que 32% dos consumidores acreditam […]

Leia mais
Novo Diretor-executivo tem a missão de ampliar atuação da Gunnebo no Brasil

Novo Diretor-executivo tem a missão de ampliar atuação da Gunnebo no Brasil

24 set 2021

A médio e longo prazos, a meta é expandir a participação da empresa em outros setores, como o financeiro e de controle de acesso Com sede na Suécia e presente em 28 países, a Gunnebo (www.gunnebo.com.br) destaca-se no Brasil como fornecedora de equipamentos de proteção eletrônica para o varejo (antenas, etiquetas, cadeados, CFTV e acessórios), além de […]

Leia mais
LEDforum.21 apresenta seus palestrantes

LEDforum.21 apresenta seus palestrantes

24 set 2021

Com apoio da ABIESV, o LEDforum.21 será realizado no dia 5 de novembro de 2021, em formato digital. A 12ª edição do maior congresso de Lighting design da América Latina chega com uma grande novidade: esse ano, o conteúdo programático e a curadoria dos palestrantes serão desenvolvidos em parceria com o projeto Light Drops, das […]

Leia mais
Como está a sua comunicação com o cliente?

Como está a sua comunicação com o cliente?

19 set 2021

No painel da Latam Retail Show ‘De negócios, para relacionamentos: como você está usando dados para engajar seus clientes? A evolução do canal direto ao consumidor’, Tiago Batitucci, Diretor de Digital Commerce da Nestlé, apresentou dados importantes para o varejo, entre eles está o comportamento do consumidor omnichannel: 73% utilizam múltiplos canais ao longo de […]

Leia mais
16970717273178