Após implantar tecnologia de ponta, Constance Calçados melhora sua gestão e cresce em vendas
Com o software de gestão foi possível obter ferramentas com indicadores de performance, que possibilitaram aos gerentes e franqueados da marca atuação imediata com time de vendas, alavancando ainda mais os resultados e cumprindo metas Nos últimos três anos, a Constance Calçados implantou tecnologia de ponta, software de gestão, para a sua rede de lojas, […]
Leia maisAmarelinha Tintas tem loja conceito com ambiente imersivo
Marca que virou case de sucesso no varejo, o Grupo Amarelinha Tintas se reinventou, saindo de um modelo de negócio convencional para um PDV inovador. A sua loja conceito fica em Jundiaí/SP e é voltada para o arquiteto, decorador, engenheiro e consumidor final. Sua história foi contada no 36º BACKSTAGE DO VAREJO (promovido pela ABIESV), […]
Leia mais62% dos consumidores preferem comprar de marcas com responsabilidade social
Esse foi um dos dados de pesquisa apresentada em palestra no evento da ABIESV Hoje o consumidor está atento a negócios e marcas que possuam mais responsabilidade social e um propósito bem definido. É o que indica dados da pesquisa ‘Os consumidores querem tudo’, apresentada na palestra de Claudia Vizzotto, Líder de Planejamento da Design […]
Leia maisO design em segmentos pouco comuns
Marcos Morrone, sócio-diretor da Design Novarejo e conselheiro da ABIESV, fala em entrevista (vídeo) sobre a importância do design para o negócio do varejo, e conta sobre três cases de lojas conceito, de segmentos que até há pouco tempo não era comum investir em projetos de design: Loja do Mecânico, Grupo Amarelinha Tintas e Leo […]
Leia mais