ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Com perdas de R$ 22 bilhões, varejo precisa investir em tecnologia para ampliar ganhos

Com perdas de R$ 22 bilhões, varejo precisa investir em tecnologia para ampliar ganhos

02 out 2020

Em um mercado que age com margens apertadas, as empresas devem adotar soluções que facilitem as operações e aumentem os lucros Com gestão de processos, equipes engajadas e boas tecnologias, os varejistas podem reduzir as perdas em até 80%, diz Adriano Sambugaro Varejistas têm à disposição no mercado uma série de tecnologias que buscam reduzir […]

Leia mais
Varejo aposta em painéis de LED para ampliar  experiência dos consumidores nas lojas físicas

Varejo aposta em painéis de LED para ampliar experiência dos consumidores nas lojas físicas

25 set 2020

Empresas The LED e Unilumin miram estratégia de crescimento ao ofertar tecnologias inovadoras para ponto de venda físico A relação entre pessoas e o varejo físico não é mais a mesma. O desafio da vez é atrair o consumidor que, durante a pandemia, se acostumou a comprar pela internet. O novo “normal” e a retomada gradual […]

Leia mais
ABIESV apoia o maior evento online e gratuito de potencialização de negócios da América Latina: o BConnected

ABIESV apoia o maior evento online e gratuito de potencialização de negócios da América Latina: o BConnected

25 set 2020

A iniciativa inédita do Grupo Bittencourt terá mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e fóruns de negócios internacionais Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias – realizará  o BConnected, […]

Leia mais
‘New Retail’ é o tema do Talk da ABIESV nessa quarta-feira (30)

‘New Retail’ é o tema do Talk da ABIESV nessa quarta-feira (30)

25 set 2020

Com Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising, e seu convidado Anderson Salvador, gerente de VM da Riachuelo “A medida em que o cenário de pandemia impulsiona a aceleração de processos de omnicanalidade, o varejo físico é ressignificado, se consolidando como um espaço fundamental para a integração de canais, onde a experiência, a socialização e […]

Leia mais
19293949596178