Com perdas de R$ 22 bilhões, varejo precisa investir em tecnologia para ampliar ganhos
Em um mercado que age com margens apertadas, as empresas devem adotar soluções que facilitem as operações e aumentem os lucros Com gestão de processos, equipes engajadas e boas tecnologias, os varejistas podem reduzir as perdas em até 80%, diz Adriano Sambugaro Varejistas têm à disposição no mercado uma série de tecnologias que buscam reduzir […]
Leia maisVarejo aposta em painéis de LED para ampliar experiência dos consumidores nas lojas físicas
Empresas The LED e Unilumin miram estratégia de crescimento ao ofertar tecnologias inovadoras para ponto de venda físico A relação entre pessoas e o varejo físico não é mais a mesma. O desafio da vez é atrair o consumidor que, durante a pandemia, se acostumou a comprar pela internet. O novo “normal” e a retomada gradual […]
Leia maisABIESV apoia o maior evento online e gratuito de potencialização de negócios da América Latina: o BConnected
A iniciativa inédita do Grupo Bittencourt terá mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e fóruns de negócios internacionais Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias – realizará o BConnected, […]
Leia mais‘New Retail’ é o tema do Talk da ABIESV nessa quarta-feira (30)
Com Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising, e seu convidado Anderson Salvador, gerente de VM da Riachuelo “A medida em que o cenário de pandemia impulsiona a aceleração de processos de omnicanalidade, o varejo físico é ressignificado, se consolidando como um espaço fundamental para a integração de canais, onde a experiência, a socialização e […]
Leia mais