1ª Rodada de Negócios da Abiesv espera gerar R$ 11,6 milhões em novas vendas
As empresas paulistanas dos setores têxtil, iluminação, cosméticos, alimentos e bebidas, fornecedoras de equipamentos e serviços para o varejo estimam vender este ano R$ 11,6 milhões, a partir dos contatos feitos na “Rodada de Negócios da Indústria Paulista com o Varejo”, realizada pela Abiesv – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para a […]
Leia maisConsume permite a varejistas testarem, gratuitamente, sua plataforma de reputação online
A plataforma oferece resultados que possibilitam uma melhora significativa da empresa no relacionamento com os consumidores na internet e, como consequência, um aumento nas vendas em 30% e no faturamento anual em 9% A Consume (http://www.consume.biz/), criou o único monitor de reputação online global para o varejo e de satisfação do consumidor, o Reptmonitor – […]
Leia maisO Store Design influencia a percepção do público sobre a marca e a loja
A afirmação é de Sonia Paloshi, com 30 anos de atuação na área de varejo e hoje à frente do Grupo Purchase Marketing & Visual Merchandising “Store Design e Iluminação” é o tema do 31º Backstage do Varejo, promovido pela Abiesv, dia 20 de agosto, das 8h00 às 13h00, no Centro de Convenções da FAAP. […]
Leia maisBrasileiros vão gastar em média R$ 146,00 no presente do Dia dos Pais
Segundo pesquisa nacional do IEMI – Inteligência de Mercado, 63% dos consumidores brasileiros vão comprar um presente no Dia dos Pais (11 de agosto); e o valor médio gasto será de R$ 146,29. Destes, 81% informaram que o presente será um vestuário. “Para o Dia dos Pais deste ano, estamos mais otimistas, esperamos que as […]
Leia mais