Encontro sobre construção de marca
Com os objetivos de mostrar como a marca é relevante na escolha do consumidor, para a criação de diferenciais no mercado e para permitir engajamento e experiências únicas, é que será realizado o evento intitulado ‘Branding’, com palestras e oficinas práticas. É o 32º Backstage do Varejo, com formato inovador e proposta interativa, a ser […]
Leia mais32º Backstage do Varejo sobre Branding terá formato inovador
Evento promovido pela Abiesv terá palestras e oficinas, nas quais os participantes passarão pela experiência de trabalhar na construção de marcas Dia 8 de outubro acontece mais um Backstage do Varejo, que tem o objetivo de levar informação e conhecimento a varejistas e fornecedores e promover uma intensa troca de experiências. Nesta 32ª edição, o […]
Leia maisOlver do Brasil mostra as novidades em soluções de exposição de produtos
Gustavo Ligasacchi, gerente geral da Olver do Brasil, fabricante de equipamentos para o varejo, fala sobre as novidades em soluções de exposição de produtos, que apresentou na última edição do Latam Retail Show, onde esteve no estande com a Abiesv e mais seis associados.
Leia maisHMY apresenta seu Gestor de Conteúdo, que pode ser personalizado
A HMY – Innovation in Retail, empresa de suprimentos e equipamentos comerciais, especialista em soluções integradas para marcas e varejistas, apresentou, na última edição do Latam Retail Show, a sua plataforma de gestão de conteúdo, cujo desenvolvimento pode ser personalizado, dependendo da necessidade do cliente. A entrevista é com Rodrigo Lauriano, National Retail Manager da […]
Leia mais