ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Encontro sobre construção de marca

Encontro sobre construção de marca

29 set 2019

Com os objetivos de mostrar como a marca é relevante na escolha do consumidor, para a criação de diferenciais no mercado e para permitir engajamento e experiências únicas, é que será realizado o evento intitulado ‘Branding’, com palestras e oficinas práticas. É o 32º Backstage do Varejo, com formato inovador e proposta interativa, a ser realizado no dia 8 de outubro, das 8h00 às 12h30, no FAAP / Business Hub (rua Alagoas, 903, portaria G1).

Nas oficinas, os varejistas estarão divididos em seis grupos de seis participantes cada, de segmentos variados, que construirão um negócio ancorado na gestão de marca. Cada grupo terá um tutor responsável, especialistas nas áreas de tecnologia de varejo, gestão de negócio, comunicação e marketing, comportamento de consumo, visual merchandising e arquitetura. Os grupos apresentarão ao público o resultado gerado nessa experiência.

Os curadores do evento, que também darão algumas das palestras, são a consultora estratégica de varejo e branding Ana Claudia Costa, diretora acadêmica e de conteúdo da Abiesv e curadora do encontro; e Leonardo Koboldt Araujo, diretor de criação da operação gad’, especialista nas áreas de arquitetura – promocional, comercial e corporativa, em sistemas de sinalização e soluções de merchandising.

Aos interessados, inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/32o-backstage-do-varejo-tickets-73162885159?aff=ebdssbeac.  Associados e varejistas têm entrada VIP e para não associados o valor é R$ 100,00. Mais informações com Janaina Botelho no secretaria@abiesv.org.br ou pelo tel.: 5548-7124 ou com Lourival Santos no comercial@abiesv.org.br ou pelo cel.: 99353-8828.

O evento tem os patrocínios das empresas Lemca Iluminação e Omega Light. E os apoios da LedWave,  Immergut Mobiliário, Associação Brasileira de Franchising – ABF, Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, Associação Comercial de Campinas – ACIC e Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.

Crédito foto de abertura: Freepik