ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Comércio se adapta para vender pelo celular

17 jun 2016

Fonte: Folha Online Dispositivos como smartphones e tablets representam 10% da audiência das lojas virtuais no Brasil e 5% das vendas, de acordo com a Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). A popularização desses aparelhos e a adaptação dos sites para facilitar a compra em telas menores tendem a mudar o cenário. Pelas projeções do […]

Leia mais

Loja que toca música comercial precisa pagar ECAD

17 jun 2016

Ele é proprietário da Villa Música, o novo associado da ABIESV, que produz músicas para lojistas e acaba de fazer uma coletânea de 12 vídeos no canal do Youtube sobre o seu trabalho, Acesse aqui: http://bit.ly/1Kzkjhf Fale sobre a sua empresa. Quando criou, objetivos, clientes, e metas. Sou maestro, produtor musical e músico há mais […]

Leia mais

Marcas decidem se unir para superar crise econômica

17 jun 2016

São Paulo – Quatro marcas do mundo da moda decidiram se unir para enfrentar a crise econômica. Com o varejo afetado, as donas das marcas 412Be, AMIS D’ÉCOLE, Flor e Gabriela Sakate viram que a solução era a união e pensar em soluções conjuntas. Dessas conversas entre amigas, nasceu o coletivo Les Amis Nomades – […]

Leia mais

Redes de farmácias conseguem crescer 12% em 2015

17 jun 2016

Mesmo em meio a crise, as grandes redes registraram aumento de vendas acima do verificado em 2014 As grandes farmácias conseguiram crescer no ano passado, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e a Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). Em 2015, as vendas foram 12% maiores, […]

Leia mais