ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

O que interfere na visão do consumidor sobre a marca Mash

11 nov 2018

“Estamos conseguindo vencer a barreira do consumidor masculino para não perceber o nosso produto como um simples commodity, mas sim com valor agregado. Trabalhamos os produtos com materiais com tecnologias distintas, que trazem conforto e um bem-estar para o homem”, diz em entrevista Bianca Borges Santini, Franchising Manager at Mash, no 28o Backstage do Varejo (promovido pela Abiesv, em 8.11). A executiva conta que são pequenas variáveis, como trabalhar em Omnichannel, que interferem na visão do consumidor com relação a imagem da marca Mash.

Sobre a marca Mash

Assista a entrevista de Bianca Borges Santini, Franchising Manager at Mash, concedida no 28º Backstage do Varejo (promovido pela Abiesv em 8.11). A executiva conta que são pequenas variáveis, como trabalhar em Omnichannel, que interferem na visão do consumidor com relação a imagem da marca Mash.

Publicado por ABIESV em Domingo, 11 de novembro de 2018