“O Impacto de um Design Inovador na Experiência de Compra” é o tema do 36º BACKSTAGE DO VAREJO, da ABIESV
Um dos eventos mais tradicionais do varejo chega a sua 36ª edição, o BACKSTAGE DO VAREJO, promovido pela ABIESV e que em uma manhã de intenso conteúdo traz temas da atualidade com palestrantes especialistas nos mais diversos segmentos do setor. O evento acontece dia 20 de outubro, quinta-feira, das 8h00 às 12h30, na FAAP, com o tema “O Impacto de um Design Inovador na Experiência de Compra”.
Entre os palestrantes estão Claudia Vizzotto, Líder de Planejamento da Novarejo, que falará sobre o comportamento do consumidor no cenário atual; e Marcos Morrone, sócio-diretor da Novarejo, que irá nos contar sobre três cases de lojas conceitos de segmentos diferentes: Leo Madeiras, Grupo Amarelinha Tintas e Loja do Mecânico. As informações serão enriquecidas com apresentações dos próprios varejistas dessas marcas. O tema desse bloco é “O papel do design na loja: interação, imersão e experimentação”.
Outras palestrantes serão Juliana Neves, Vice-Presidente da ABIESV e CEO da Kube Arquitetura, que dividirá o palco com Livia Abrão, Gerente de Visual Merchandising, Design Manager da Natura Latin America, na palestra sobre ‘Natura: Como a Arquitetura Estratégica e VM facilitam a expansão da marca em diferentes modelos de operações’.
O evento terá ainda mais conteúdo, logo daremos mais informações. O 36º BACKSTAGE DO VAREJO tem o patrocínio da Lemca e os apoios da Associação Comercial de São Paulo – ACSP e da Couromoda.
Serviço:
36º BACKSTAGE DO VAREJO
Data: 20 de outubro, das 8h00 às 12h30
Local: FAAP Business Hub (rua Alagoas, 903, entrada G2. Higienópolis).