ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Mesa-redonda sobre o cenário do marketing promocional reunirá nomes internacionais na Brazil Promotion

Mesa-redonda sobre o cenário do marketing promocional reunirá nomes internacionais na Brazil Promotion

09 set 2021

Essa terça-feira (14) tem início a 18ª edição da feira digital de brindes, gratuita e com o apoio da ABIESV

“O Futuro do Marketing Promocional em todo o Mundo” é o tema da mesa-redonda que reunirá nomes internacionais nessa terça-feira, 14/9 (com legendas em português), na abertura da Brazil Promotion 2021. A feira, digital e gratuita, visa estabelecer conexões e movimentar os negócios que envolvem brindes, produtos personalizados, presentes corporativos, serviços para eventos e soluções para ações de merchandising no ponto de venda (PDV). Tem a participação de profissionais das áreas de marketing, varejo, comunicação, compras, trade marketing, eventos, recursos humanos, promoção e propaganda. Essa é a 18ª edição e vai até essa quinta-feira (16/9), das 13h00 às 17h45, com o apoio da ABIESV.

A mesa-redonda que começa às 13h00 abordará o cenário do marketing promocional, as perspectivas para os próximos anos, os principais impactos vividos hoje, as tendências de comportamento, o cenário das campanhas pós-pandemia e o merchandising como diferencial. Os nomes que compõem a mesa e mostrarão exemplos vividos nos três principais continentes do mundo são: Regis Duarte, vice-presidente da Latam (Brasil), Eugenia Siseles, diretora da Latam Strategic Insights (Argentina), Atsuo Murakami, diretor da Japan Strategic Planning (Japão), Arthur Odesiuk, vice-presidente da Europe (Alemanha) e Steven Saura, diretor da North America Managing (Estados Unidos).

No evento, entre as atrações, serão apresentados cases de sucesso, quando grandes marcas compartilharão campanhas envolvendo brindes que obtiveram bons resultados. Entre os convidados: McDonald’s, Mattel, Nívea e Mondelez Internacional.

A Brazil Promotion Digital 2021 não terá stands virtuais e nem área de conteúdos de palestras e workshops. Mas terá apresentações dinâmicas, com dicas de produtos e serviços de fornecedores para diversos tipos de campanhas; além de sorteios de brindes.

É necessária a pré-inscrição para participar da feira: brazilpromotion.com.br. Os dados e instruções de acesso serão enviados por e-mail aos participantes próximo à data do evento.