ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Loja com conceito Omnichannel

17 dez 2018

Sandra Hayashida, sócia-diretora da GS&Digital, que fez parte da equipe que desenvolveu a Omnistory Ayrton Senna, conta um pouco em entrevista como foi o projeto da loja (física no Shopping Villa Lobos e também digital), que tem cerca de 200 produtos, como capacetes icônicos, miniaturas de carros pilotados por Senna, bonés e mochilas.

A Omnistory Ayrton Senna é uma integração entre o universo físico e digital, que tem o objetivo de oferecer melhor experiência de compra para os consumidores e promete potencializar vendas e resultados. Entre as inovações está a possibilidade de o cliente comprar um produto pelo celular, de dentro ou fora da Omnistory, e retirá-lo na loja ou receber em casa. “A Omnistory Ayrton Senna tem 20 pontos de experiência, referentes a mais da metade da loja de 70 m2”, conta Sandra. A entrevista foi concedida na 28ª edição do Backstage do Varejo, evento trimestral promovido pela Abiesv (8.11), na FAAP, na qual a executiva foi uma das palestrantes. Confira:

Sandra Hayashida, sócia-diretora da GS&Digital

“Não basta ser Omnichannel, a marca tem que ter alma”, disse Sandra Hayashida, sócia-diretora da GS&Digital, que fez parte da equipe que desenvolveu a Omnistory Ayrton Senna, em palestra que abriu a 28ª edição do Backstage do Varejo, evento bimestral, promovido pela Abiesv (8.11), na FAAP. Confira a entrevista:

Publicado por ABIESV em Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018