ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Brazil Promotion 2023: inspirações e conexões  em um grande evento de marketing promocional

Brazil Promotion 2023: inspirações e conexões em um grande evento de marketing promocional

24 ago 2023

A 19ª edição acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos

A experiência do consumidor está se tornando cada vez mais importante, e o marketing promocional desempenha um papel fundamental na criação de impactos positivos por parte das marcas. Com o intuito de acompanhar o que há de mais moderno e eficiente nesse campo, a Brazil Promotion, importante evento do setor no Brasil, apresentará as principais inovações, lançamentos e tendências que inspirarão os profissionais do ramo a envolver ainda mais os consumidores. Em sua 19ª edição, a feira será realizada de 12 a 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos.

Este ano, o evento assume como temática central a ideia de “Vamos Cuidar do que Importa”. Com a intenção de chamar a atenção para a importância de preservar o nosso planeta e incentivar ações mais sustentáveis, a feira utilizará a cenografia de entrada para transmitir uma mensagem impactante. A Brazil Promotion oferecerá experiências ao longo de três dias, combinando oportunidades de negócios, conteúdo de qualidade e inúmeras possibilidades de networking. Com uma lista de mais de 120 expositores, dos quais 35% são novos, a feira apresentará as mais recentes novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções tecnológicas e muito mais.

Além da exposição, o evento contará com palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação especializada no desenvolvimento de estratégias de marketing de varejo no ponto de venda, que abordará sobre ESG, economia circular, responsabilidade social corporativa, gestão de resíduos e estratégias e desafios do trade marketing. Já no último dia de feira, também será realizada mais uma edição do Promo Tendências, um dia de seminário focado em temas atuais que contribuirão com os profissionais de marketing, abordando inteligência artificial, web 3.0, metaverso, NFTs, utilização de avatares entre outros, em parceria com a ClassTech. Essas palestras oferecerão insights valiosos e compartilharão conhecimentos únicos com os participantes.

Segundo Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, a expectativa é receber mais de 10 mil visitantes, incluindo profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos. A presença desse diversificado público promete enriquecer o ambiente de networking e proporcionar oportunidades únicas de conexões e parcerias. O evento é 100% gratuito para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes devem consultar as condições de participação. Para efetuar o credenciamento é necessário realizar o cadastro pelo site (www.brazilpromotion.com.br).

Forma Promocional – é uma empresa nacional, com mais de 35 anos de experiência no mercado de promoção e organização de feiras. Como promotora e organizadora da Brazil Promotion, a empresa tem se destacado pelo sucesso em oferecer uma plataforma abrangente e impactante para o setor. Além disso, a Forma Promocional também realiza o Brazil Promotion Day, uma versão pocket da Brazil Promotion, no primeiro semestre do ano.

No portfólio da Forma Promocional, também, estão presentes e-commerces especializados em orçamentos de produtos e serviços promocionais, como o Free Shop (www.freeshop.com.br), Brindes Demais (www.brindesdemais.com.br) e Tudo Bem Brindes (www.tudobembrindes.com.br). Essas plataformas são direcionadas para profissionais de marketing, eventos, compras, recursos humanos, agências de live marketing e trade marketing, oferecendo uma ampla variedade de opções para atender às necessidades do mercado.

Foto de abertura: Divulgação Brazil Promotion