ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Aramis e Mercado Livre têm atores famosos para suas campanhas de Dia dos Pais

Aramis e Mercado Livre têm atores famosos para suas campanhas de Dia dos Pais

28 jul 2023

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, escolheu para sua Campanha de Dia dos Pais, o ator Cauã Reymond, que interpreta Caio, na novela Terra e Paixão, na TV Globo, e a Hering, marca do básico do Brasil, escolheu o ator Chay Suede, que chamou a atenção como Ari, em Travessia, novela que terminou recentemente.

Cauã Reymond, pai da Sofia, assume o papel de consultor Aramis por um dia, para dar dicas de presentes para pais e filhos, mostrando a versatilidade do mix de produtos da marca. Com a tagline ‘Surpreenda seu pai e se surpreenda’, a campanha tem o objetivo de apresentar o portfólio da Aramis, com diferentes linhas de produtos, que atendem públicos de todas as idades e estilos.

A marca passou por rebranding em 2020. “Ao longo desses quase 2 anos de parceria com a Aramis, as campanhas de Dia dos Pais são sempre especiais para mim. A paternidade é a experiência mais transformadora da minha vida e que me trouxe um novo olhar para o mundo”, comenta Cauã Reymond.

A campanha foi gravada na loja Aramis da Oscar Freire (SP) e teve a produção da DAVID. Entrou no ar no final desse mês. Assista:

Jornada de aprendizado

“Sintonia Perfeita”, nome da campanha para o Dia dos Pais de 2023 da Hering, traz Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, e mostra a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional. Destaca que ser pai é um processo de crescimento mútuo, onde pais e filhos evoluem juntos, aprendendo com as diferenças e construindo uma sintonia perfeita.

A nova coleção da Hering inclui peças em linho, uma matéria-prima natural que combina textura e personalidade em looks funcionais. A linha também apresenta regatas em ribana e algodão, além de jeans versáteis e democráticos, que atravessam gerações. As camisas estão disponíveis em opções de manga curta e longa, com estampas clássicas e atemporais. E para completar diferentes composições, a coleção oferece calças em tecido plano, linho, viscose e sarja, com variadas opções de modelagens.

A Campanha também já está no ar desde final de julho no site e lojas Hering, franquias e multimarcas pelo Brasil. Assista:

 

Ficha técnica Campanha da Aramis

Direção: Pedro Cantelmo

Fotógrafo: Du Saldanha

Direção de Arte: Bernardo Berbari

Produção: Breno Oliveira e Patrícia Soares

 

Ficha técnica: Campanha Cia Hering

Agência: Estudio no302

Direção Criativa 302: Leonardo Patel

Diretora de operações 302: Renata Germani

Direção de Arte 302: Kim Geraissate

Redação e conceito 302: Gustavo Barletto

Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro

Fotógrafo: Gleeson Paulino

Video: Thiago Jenne ( Cabelo)

Stylist: Thiago Biagi

Make / Hair: Helder Rodrigues

Direção de arte e Cenografia: Greta Cuneo

Produtora Executiva: DUE produções

Celebridades: Chay Suede, Maria e José

 

Foto de abertura: Reprodução do site da Aramis