ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Momentos do encontro de varejo da Abiesv

03 dez 2018

Alguns dos momentos mais marcantes do 28º Backstage do Varejo, sobre ‘Store Design e Sustentabilidade’: entrevistas com palestrantes, trechos de suas apresentações e bastidores. Evento promovido pela Abiesv (8.11), na FAAP.

Entre os especialistas que trocaram suas experiências: Sandra Hayashida, sócia-diretora da GS&Digital, uma das criadoras da loja Omnistory Ayrton Senna; o publicitário Márcio Mendes, diretor de Relações Institucionais do comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, associação brasileira de Live Marketing e diretor da Abraps — Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável; e Chicko Souza, fundador e CEO da Plataforma Verde. Além de Priscila Mifano, Head Expansão – Projetos – Obras na Zódio Brasil, e Bianca Borges Santini, Franchising Manager at Mash.

 

28º Backstage do Varejo 'Store Design e sustentabilidade'

Alguns dos melhores momentos do 28º Backstage do Varejo sobre o tema 'Store Design e sustentabilidade'. No vídeo poderá conferir entrevistas com os palestrantes, pequenos trechos de suas apresentações e os bastidores do evento promovido pela Abiesv (8.11).

Publicado por ABIESV em Sexta-feira, 30 de novembro de 2018