ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Motivos para comemorar: novos Portal e News

Motivos para comemorar: novos Portal e News

16 out 2018

É com imensa satisfação que apresentamos a nova News da Abiesv e o novo portal (www.portaldovarejo.com.br). Ambos com layouts mais modernos e atraentes.

O nosso portal está também mais ágil e permite conteúdos mais diversos, como por exemplo vídeos.

Nestes novos canais de comunicação, a nossa Associação veiculará suas notícias (eventos promovidos, participações em feiras e outros), informações de seus associados e parceiros e reportagens da atualidade do mercado de varejo.

Gostariamos também de agradecer a participação de vários associados e parceiros em nossas ações e dizer que estamos felizes com os avanços deste ano.

Em 2018, a Abiesv permaneceu ativa, participando das mais conceituadas feiras (conforme matéria que segue nesta News) e promovendo, bimestralmente, o Backstage do Varejo, que já chegará a sua 28ª edição, em novembro, sempre com temas da atualidade (também com reportagem nesta News). Tudo para levar aos nossos associados informações sobre o que há de mais importante no mercado.

E temos que comemorar também a conquista de novos associados, entre os mais recentes: BPA Arquitetura, Equipa PDV Mobiliário, LedWave – Painéis Eletrônicos e Área Signs – Comunicação Visual, Blank Comunicação, a Marton Estúdio, a arquiteta Amarilis Oliveira, a Casa – Arquitetura e Visual Merchandising e a HMY do Brasil – Indústria de Mobiliário.

Renomada por proporcionar novas oportunidades de negócios para seus associados, a Abiesv faz a diferença ao atuar em diversas frentes do mercado de indústria e serviços do varejo.

 

Fundada há 16 anos, a Abiesv tem o objetivo de fortalecer e articular ainda mais o setor de varejo, se tornar fonte principal de informações e conteúdo para os varejistas e público geral e ser uma referência no mercado, com reconhecimento para seus associados e parceiros, buscando sempre a consolidação de novos negócios.

 

 

Presidente da Abiesv

Akira Nagata