ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Abiesv conquista novos associados

14 ago 2018

187dc70b-a36e-47d8-b6c1-33bf0214a2a9

Pela sua grande abrangência em diversas frentes do mercado de indústria e serviços do varejo e por proporcionar novas oportunidades de negócios para seus associados, a Abiesv tem cada vez mais conquistado clientes nas variadas áreas. Agora foi a vez de se unir à associação a empresa de comunicação visual Blank Comunicação (www.blank.net.br). Localizada em uma área de 670 m2, a empresa atende grandes clientes desde o projeto até a instalação do material: criação, impressão digital, recorte vinil, serralheria e pintura.

Também se tornou uma associada da Abiesv a Marton Estúdio (www.martonestudio.com.br), empresa inserida na economia criativa e com atendimento especializado em quatro áreas – arquitetura, design, cenografia e soluções para arte. E mais uma nova associada é a arquiteta Amarilis Oliveira, formada pela Universidade de São Marcos (2001), com pós-gradução em arquitetura hospitalar pela Universidade de São Paulo – USP e MBA em engenharia de pessoas na escola Prof. Luiz Rosa. Amarilis atuou por três anos na Cabe Arquitetos, por sete anos em projetos e layouts na Dellanno Jundiaí e por sete anos como especificadora na Tarkett do Brasil, responsável pelo segmento de varejo.

Recentemente, também, se uniram a Abiesv, a Casa – Arquitetura e Visual Merchandising (http://projetos.casa/) e a HMY do Brasil – Indústria de Mobiliário (https://hmy-group.com/pt-br). A Casa é um escritório de design especializado em projetos de interiores, arquitetura, retail design e gestão de obras. E a HMY do Brasil é um grupo líder em engenharia, fabricação e montage de mobiliário para o Varejo.

A direção da Abiesv dá as boas-vindas a mais estes associados, que se unem para colaborar com o objetivo comum de fortalecer e articular ainda mais a cadeia de fornecimento do varejo e propiciar novas oportunidades de negócios no Brasil e no exterior. A Abiesv tem entre suas grandes vantagens o fato de ser uma Associação multisetorial, ou seja, abrange diferentes frentes do mercado de indústria e serviço para o Varejo.  Fundada há 16 anos, tem muito fortemente a área de planejamento estratégico para o PDV, soluções de consultoria e a viabilização do conceito e a construção.

Cada vez mais o aparelhamento, o conhecimento e a qualificação dos associados estão entre as metas. Trimestralmente, a Abiesv realiza o Backstage do Varejo sobre temas da atualidade. O próximo será dia 26 de setembro, desta vez com o tema ‘Visual Merchandising e Iluminação’. E participa das mais conceituadas feiras do setor, com o objetivo de oferecer aos visitantes “ilhas de conhecimento”, com modelos aplicados das melhores práticas de mercado em um ponto de venda – enfim, aproximar as necessidades dos varejistas às soluções dos associados.  O próximo evento com participação da Abiesv é o Latam Retail Show, de 28 a 30 de agosto. Entre as demais feiras que participa estão: ABF Franchising Expo, Euroshop, Febravar, Couromoda, Greenbuilding Brasil, High Design e BR Week.