Inaugura Mega Loja Casas Bahia Experience, projeto da Kawahara & Takano Retailing
Um ecossistema completo de tendências de varejo com uma infinidade de experiências imersivas. Assim é a nova unidade da Casas Bahia, na Marginal Tietê, um projeto da Kawahara & Takano Retailing, conceituado escritório brasileiro de sucesso internacional, que desenvolve arquitetura de negócios e cria conceitos estratégicos de pontos de venda. “Casas Bahia Experience é um projeto que reposiciona estrategicamente a percepção de marca, com soluções e produtos focados no cliente, através de uma jornada de compra descomplicada, intuitiva e democrática”, afirma Julio Takano, CEO da KT Retailing.
São 9 mil m2 de loja, com 14 marcas parceiras: Loja Lab para testar e implementar na rede soluções tecnológicas que acelerem a transformação digital; Loja Hub, que integra soluções logísticas; Store in Store, lojas especializadas que compõem uma solução completa de lifestyle; Tramontina, loja de utilidades domésticas; Soneda, perfumaria com salão de beleza e acessórios, onde é possível testar produtos adquiridos, sem custo extra; Wine, com 300 rótulos de vinhos e degustações de tábuas de frios; Treesco, biofilia, vegetações preservadas para decorar e humanizar espaços residenciais e corporativos; além das tecnologias da Samsung, LG, Brastemp e Philco e Mondial, que deixam disponíveis seus produtos para experimentação.
A nova unidade da Casas Bahia tem ainda: Arena Gamers, campeonatos online e fliperama, onde clientes jogam gratuitamente; Quarto Gamer CB, elementos do universo Gamer e Geek; três Túneis de LED imersivos instagramáveis; área de teste de Colchões, com painel de LED; salas acústicas para testar Home Theaters, com poltronas confortáveis; Espaço Kids, com escorregador gigante e, ainda, como atração um robô de 1,60 que interage com os clientes.
E entre os demais ambientes: Cozinha Gourmet para cursos e eventos; Coworking e Auditório; Mobilidade Urbana, com bikes e patinetes elétricos; Móveis, com ambientes decorados; estúdios para gravação de Live Streaming; e lojas de moda casa, com itens de cama, mesa e banho.
O espaço tem cerca de 300 funcionários com celular de atendimento e máquinas de pagamento. O cliente pode levar o produto na hora ou pedir para ser entregue em domicílio. Também é possível fazer a compra pela internet e retirar no balcão da loja ou no drive-thru. Os produtos têm QR Code conectados à página do site, com mais informações sobre o item.
Casas Bahia: Av. Marginal Tietê, 9175 – Água Branca, São Paulo – SP
Fotos: Divulgação KT Retailing