Pós SXSW promovido pela Vimer recebe profissionais de mais de 70 marcas
Discutindo temas como Inteligência Artificial e Sigilo de Dados, o evento também foi palco para a apresentação do pré-lançamento de plataforma de inovação para o varejo
Nos dias 3 e 4 de abril foi realizado o Pós SXSW promovido pela Vimer, empresa de inteligência de PDV. Camila Salek – sócia fundadora da Vimer – recebeu a Head Stylus Brasil, Andrea Bisker, para um talk sobre os acontecimentos do maior festival de criatividade e inovação, realizado Austin, no último mês. Foram mais de 100 participantes e mais de 70 marcas presentes nos dois dias de evento.
Entre as várias abordagens sobre movimentos de mercado e tendências exploradas, durante o event,o estavam temas como “Empoderamento feminino”, “A morte da privacidade”, “Avanço da Inteligência Artificial” e “Masculinidade Iluminada”. Andrea Bisker vinculou os temas palestrados com os estudos de tendências divulgados pela Stylus. E Camila Salek contou sobre ações que ocorreram durante o festival, como o lançamento da plataforma “QUIBI” e a ação da HBO, “Bleed for The Throne”.
“A ideia de estar em um festival como o SXSW é se conectar com universos que não fazem parte do seu dia a dia, é uma forma de sair da bolha. Visitando outras indústrias e mercados, conseguimos buscar inovação para o nosso campo de atuação”, comenta Camila Salek.
Ao final do evento, Camila apresentou insights de uma última experiência de pesquisa em Nova Yor, tendo como principais temas “Immersive Retail” e “Prototype Stores”, e ainda realizou o pré-lançamento de uma parceria entre Vimer e Peek Technology: o aplicativo Retailmind, que oferece uma solução às marcas para a positivação e adequação de campanhas de PDV. Para mais informações, acesse o site: www.retailmind.com.br.
Mini Bio Camila Salek
Sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising
Integrante do grupo de empreendedoras de sucesso do programa “Winning Women Brasil” da Ernst Young. Referência em varejo e visual merchandising, está por trás de evoluções significativas da experiência de consumo e do desenvolvimento do conhecimento da área, através da implementação de projetos inovadores e compartilhamento de conteúdos ministrados em aulas, palestras, treinamentos e publicações nacionais e internacionais voltadas para moda e tendência.
Vimer
Líder em criação de Campanhas e Visual Merchandising para o varejo, a VIMER EXPERIENCE MERCHANDISING construiu ao longo de quase 12 anos, a sua expertise com o objetivo de oferecer soluções completas ao varejo visando proporcionar as melhores experiências de compra para captura e fidelização de consumidores.
Hoje entregando ao mercado projetos de Store Design, Visual Merchandising e Campanhas e Ações de PDV tem no portfólio mais de 90 marcas nacionais e internacionais atendidas e 600 projetos desenvolvidos.
A equipe ou “Vimers”, como também são conhecidos, viajam de quatro a seis vezes por ano para realizar pesquisas de mercado e tendências, em destinos como Europa, América, Ásia, Londres, Hong Kong, Berlim, Paris, NYC e Tokyo. O material gerado é tão rico que além de contribuir para o desenvolvimento dos próprios projetos realizados pela Vimer, são fontes de conteúdos exclusivos divididos com o mercado através de publicações de reports, palestras, workshops e outros eventos.
(11) 3031-5596 – contato Marketing Vimer
Rua: Patizal, 62 – Vila Madalena/SP