ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO

Vimer traz ao Brasil evento sobre Design de Milão e Londres

18 abr 2018

Convite Pós Viagem de Pesquisa Vimer_abril2018

 

A equipe da Vimer está em viagem de pesquisa por Milão (Itália) e Londres (Inglaterra), acompanhando a Semana de Design de Milão. Essa viagem acontece de quatro a seis vezes ao ano, quando a Vimer estuda referências e analisa tendências, que consolidam a inteligência de varejo da empresa. O conteúdo gerado se torna um forte pilar no desenvolvimento de projetos da empresa, que compartilha ao máximo com clientes e parceiros.

Na semana que a equipe retorna ao Brasil, promove o evento ‘Pós Viagem de Pesquisa By Vimer’, dia 27 de abril (sexta-feira), das 9h00 às 11h00, onde são apresentados insights de comportamento de consumo e tendências das áreas de arquitetura e design, com foco no setor de atuação, o varejo. O evento tem à frente Camila Salek, fundadora da Vimer Experience Merchandising.

‘Pós Viagem de Pesquisa By Vimer’, que é uma boa oportunidade de atualização para todos os profissionais da área, acontece na rua Patizal, 62 (Vila Madalena – SP). Para participar os valores são: R$ 150,00 (clientes), R$ 200,00 (ex-cliente) e R$ 250,00 (público).  Inscrições pelo rsvp-@vimer.com.br.

CAMILA SALEK — Graduada em Comunicação Social pela ESPM de São Paulo e pós-graduada em Criação de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, com especializações complementares de Branding pela FGV (SP) e Visual Merchandising na Saint Martin School London. Atua, desde 1999, como profissional de Visual Merchandising. Por meio da Vimer, tem o objetivo de oferecer uma solução completa de varejo e VM para marcas de moda, baseada em sua experiência no mercado brasileiro, exercendo cargos executivos em grupos como C&A e Forum. Além de ministrar cursos, palestras e treinamentos, é colaboradora de diferentes publicações nacionais e internacionais voltadas para moda e tendência. Em 2017 foi selecionada, em meio a outras empreendedoras de sucesso, para participar da turma do “Winning Women Brasil”, programa da Ernst Young, que fortalece o empreendedorismo feminino no Brasil, a partir da orientação de suas participantes e seus negócios.

Vimer — Com o objetivo de oferecer soluções completas ao varejo do mercado de moda, beleza, decoração e lifestyle, a Vimer – pioneira no mercado brasileiro – construiu, ao longo dos anos, sua expertise no desenvolvimento de projetos de Visual Merchandising, Store Design e ações de PDV com viabilidade de implantação no varejo, visando proporcionar as melhores experiências de compra para captura e fidelização de consumidores. Criada em 2006, a Vimer inova por meio de ações de experience merchandising, que buscam atingir melhores resultados no varejo e gerar valor às marcas, criadores e clientes finais. A agência tem em seu portfólio mais de 600 projetos desenvolvidos para marcas nacionais e internacionais. Destaque para projetos como a flagship store da Havaianas; as 300 lojas e flagship store da C&A; o projeto internacional da loja O Boticário; os projetos da “Quem disse Berenice?” e “The Beauty Box”; o projeto inovador da Pop Up Store Dafiti Live e entre os mais recentes, um projeto completo para a marca de beachwear. Água Doce, que foi da revisão de branding ao store design e a campanha da Calvin Klein em celebração ao Gay Pride. Hoje um dos principais pilares da Vimer são os projetos de retrofit de diversas marcas, como Souq e Etna. Além da atuação para grandes marcas internacionais como Calvin Klein, Swarovski e Christhian Louboutin, na cartela de clientes atuais da Vimer há empresas como a Pernambucanas, Cacau Show, Óticas Carol, Grupo Marisol, Grupo Rosset, Natura, Hering, Vivo, Rommanel, Di Santinni, Camila Klein, entre outros.