ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Trigêmeas, de 21 anos, lançam loja virtual de moda,  com propósito de inclusão — assunto do Talk dessa quarta

Trigêmeas, de 21 anos, lançam loja virtual de moda, com propósito de inclusão — assunto do Talk dessa quarta

09 out 2020

Dia 14 de outubro, às 17h00, aos que assistirem ao evento online da ABIESV, as jovens empreendedoras contarão como surgiu a ideia da marca e a sua construção, em um papo que, acima de tudo, abordará o comportamento da geração Z

As irmãs gêmeas Camila, Bruna e Julia Assumpção Ferreira, de 21 anos, sempre compartilharam suas roupas e acessórios. “Somos pessoas tão diferentes, mas sempre conseguimos usar as mesmas peças”, contam. Desse cotidiano, surgiu a ideia: criar peças coringas, atemporais e versáteis que todas as mulheres precisam ter. Foi assim que nasceu a Triyou (https://www.triyou.com.br/), um projeto das trigêmeas empreendedoras, uma marca de moda feminina, com vendas e-commerce, que acaba de ser lançada, e que tem algo a mais, um propósito bem definido: “queremos que todas as mulheres se sintam representadas”, dizem em uníssono as proprietárias. “A inclusão faz parte de nosso DNA e por isso criamos peças realmente para todas as mulheres, desde o tamanho Petit (para as baixinhas e pequenas) até o tamanho GG. Além da possibilidade do tamanho feito sob medida, onde iremos confeccionar peças especialmente para a cliente”, explica Julia, que cursa Administração, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Cada irmã é de uma área: Bruna cursa Cinema e Direito, na The University of Aucklandna, da Nova Zelândia; e Camila Assumpção Ferreira, cursa Moda na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP/SP.

No Talk dessa quarta-feira (14/10), às 17h00, com mediação de Ana Costa, diretora de Acadêmico e Conteúdo da ABIESV, as trigêmeas contarão como surgiu a ideia da criação da marca, suas especificidades, propósitos, o trabalho no varejo online e como a nova loja virtual está sendo comunicada ao público. E, ainda, será abordado o comportamento dessa geração Z e seus objetivos.

A Triyou é de fabricação própria e destinada a mulheres de 15 a 30 anos.  “Nossa mãe e avós são da área de moda. Somos a terceira geração que está criando uma marca, e queríamos inovar e ter um propósito, que ficasse bem claro e definido de diversidade, que está muito presente em nosso dia a dia. Nós queremos que todas as mulheres se sintam bem e incluídas. Então, unimos o que aprendemos em áreas distintas e nos lançamos neste desafio.   Estamos se sentindo realizadas, sempre quis fazer isso”, diz Bruna.

“Acho que está dando tudo certo. Conseguimos passar bem essa mensagem que é de diversidade e de inclusão. Qeuremos representar e atender todo tipo de corpo feminino. Isso me deixa bem feliz”, completa Bruna.

Ana Costa, que já se empolgou com trabalho e pela marca, diz que o interessante é a expectativa dessas jovens empreendedoras que é um pouco diferente das gerações passadas, e por isso é muito importante falar a respeito: “antigamente a primeira coisa ao se inaugurar uma loja ou qualquer outro projeto era ganhar dinheiro. Hoje, elas querem isso também, claro, mas antes pensam em realizar, curtir, ter um propósito. E o resultado, que pode até ser dinheiro obviamente, vem como consequência. Porque tudo que se faz com paixão e com um forte propósito tem um bom resultado”, afirma a especialista em trade marketing, comportamento de consumo e gestão em PDV.

A divulgação da nova marca está sendo realizada via redes sociais. Confira o trabalho: triyou_brand.

Julia Assumpção Ferreira – Amo cachorros, festas e neste projeto o que me encanta é o processo de construção da moda. Sempre quis empreender, faço trabalhos voluntários, dando aulas de reforço escolar para pessoas de baixo poder aquisitivo.

Bruna Assumpção Ferreira — Sempre quis viver fora do Brasil, adoro viajar, conhecer novas culturas, descobrir outros estilos de vida. Isso fez com que esse projeto tivesse um olhar mais plural ainda. Gosto de festas e estar sempre com amigos.

Camila Assumpção Ferreira – Gosto muito de desenhar, sou criativa, me inspiro nos animais. Esse projeto me realiza principalmente por estar na minha área de opção e junto com as minhas irmãs empreendendo.

O Talk da ABIESV irá ao ar pelas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa1tcjrK8Xel6mfxHUqdCUg/
Facebook: https://www.facebook.com/Abiesv2