ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Repensando estratégias para manter a empresa viva

Repensando estratégias para manter a empresa viva

03 jul 2020

Por Kube Arquitetura

O Hotel Gaythering, em Miami, faz parte do setor de turismo, muito afetado pela crise atual, mas nos mostra que é possível repensar as estratégias, se manter ativo e de quebra gerar conexões emocionais com a sociedade.

O hotel, que foi fechado durante o período de quarentena da COVID-19, está agora transmitindo sua programação de bingo, happy hour, karaokê drag queen e jogo de perguntas e respostas nos seus canais de mídia social toda semana.

O primeiro jogo de perguntas e respostas que foi ao ar teve 600 integrantes logados. O Gaythering também está planejando eventos para ajudar a comunidade LGBTQ+ a permanecer conectada durante a epidemia. O hotel vai receber um terapeuta licenciado para liderar uma conversa sobre a experiência gay durante o coronavírus, assim como um bar virtual: bares gays e artistas de Miami vão transmitir seus próprios eventos pelas redes sociais do Hotel.

As ações promovidas pelo Gaythering estão criando vínculos com a sua comunidade que com certeza vão ser lembrados pós-isolamento.

Como você será lembrado pelo seu público quando a quarentena acabar?

Via @trendwatchinglive

Kube Arquitetura — escritório especializado em arquitetura comercial e sensorial. No portfolio há marcas como Outer. Shoes, Hugo Boss, Paineiras-Corcovado,  loja do Zoológico do Rio, lojas em Brasília, São Paulo, Foz do Iguaçu, Manaus, Salvador e Belém, além da loja do Bikini Art Museum, na Alemanha. Em 2017, conquistou três prêmios no A’ Design Award (Itália), uma das maiores premiações internacionais da categoria, com a Loja do AquaRio (ouro), Restaurante Mirante Paineiras (prata) e Outer. Shoes Nova América. Nesse mesmo ano, o projeto da loja do AquaRio recebeu o prêmio Prix Versailles (Paris), promovido pela Unesco e pela União Internacional de Arquitetos.

 

Foto: Freepik