ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Pós SXSW promovido pela Vimer recebe profissionais de mais de 70 marcas

Pós SXSW promovido pela Vimer recebe profissionais de mais de 70 marcas

05 abr 2019

Discutindo temas como Inteligência Artificial e Sigilo de Dados, o evento também foi palco para a apresentação do pré-lançamento de plataforma de inovação para o varejo

Nos dias 3 e 4 de abril foi realizado o Pós SXSW promovido pela Vimer, empresa de inteligência de PDV. Camila Salek – sócia fundadora da Vimer – recebeu a Head Stylus Brasil, Andrea Bisker, para um talk sobre os acontecimentos do maior festival de criatividade e inovação, realizado Austin, no último mês. Foram mais de 100 participantes e mais de 70 marcas presentes nos dois dias de evento.

Entre as várias abordagens sobre movimentos de mercado e tendências exploradas, durante o event,o estavam temas como “Empoderamento feminino”, “A morte da privacidade”, “Avanço da Inteligência Artificial” e “Masculinidade Iluminada”. Andrea Bisker vinculou os temas palestrados com os estudos de tendências divulgados pela Stylus. E Camila Salek contou sobre ações que ocorreram durante o festival, como o lançamento da plataforma “QUIBI” e a ação da HBO, “Bleed for The Throne”.

“A ideia de estar em um festival como o SXSW é se conectar com universos que não fazem parte do seu dia a dia, é uma forma de sair da bolha. Visitando outras indústrias e mercados, conseguimos buscar inovação para o nosso campo de atuação”, comenta Camila Salek.

Ao final do evento, Camila apresentou insights de uma última experiência de pesquisa em Nova Yor, tendo como principais temas “Immersive Retail” e “Prototype Stores”, e ainda realizou o pré-lançamento de uma parceria entre Vimer e Peek Technology: o aplicativo Retailmind, que oferece uma solução às marcas para a positivação e adequação de campanhas de PDV. Para mais informações, acesse o site: www.retailmind.com.br.

Mini Bio Camila Salek

Sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising

Integrante do grupo de empreendedoras de sucesso do programa “Winning Women Brasil” da Ernst Young. Referência em varejo e visual merchandising, está por trás de evoluções significativas da experiência de consumo e do desenvolvimento do conhecimento da área, através da implementação de projetos inovadores e compartilhamento de conteúdos ministrados em aulas, palestras, treinamentos e publicações nacionais e internacionais voltadas para moda e tendência.

Vimer

Líder em criação de Campanhas e Visual Merchandising para o varejo, a VIMER EXPERIENCE MERCHANDISING construiu ao longo de quase 12 anos, a sua expertise com o objetivo de oferecer soluções completas ao varejo visando proporcionar as melhores experiências de compra para captura e fidelização de consumidores.

Hoje entregando ao mercado projetos de Store Design, Visual Merchandising e Campanhas e Ações de PDV tem no portfólio mais de 90 marcas nacionais e internacionais atendidas e 600 projetos desenvolvidos.

A equipe ou “Vimers”, como também são conhecidos, viajam de quatro a seis vezes por ano para realizar pesquisas de mercado e tendências, em destinos como Europa, América, Ásia, Londres, Hong Kong, Berlim, Paris, NYC e Tokyo. O material gerado é tão rico que além de contribuir para o desenvolvimento dos próprios projetos realizados pela Vimer, são fontes de conteúdos exclusivos divididos com o mercado através de publicações de reports, palestras, workshops e outros eventos.

vimer@vimer.com.br

(11) 3031-5596 – contato Marketing Vimer

Rua: Patizal, 62 – Vila Madalena/SP