Kemp cria metodologia para reduzir custo total de obra em franquias
A Kemp tem expertise em replicar modelos de obras já pré-estabelecidas, a custos mais baixos, pois cada fase é avaliada, passando pelo projeto arquitetônico, a detalhes de materiais e serviços de fornecedores. A partir desta inteligência é elaborado um plano customizado e voltado para as necessidades de uma franquia, permitindo que o franqueado priorize o […]
Leia maisComo ter um networking eficiente se você detesta “fazer social”?
Um dos destaques da programação do nosso Backstage do Varejo é o network. Mas nem todo mundo se considera preparado o bastante para isso. Na Pílula de hoje, escolhemos um artigo publicado na Exame.com com 5 dicas para desmistificar a prática. Confira! Como ter um networking eficiente se você destesta “fazer social”? Especialistas no […]
Leia mais5 atitudes que fazem um cliente decepcionado voltar à sua loja
Todos perdemos clientes ao longo do tempo. Por diversas razões. Falta de atenção a preços, qualidade, disponibilidade… Enfim, um problema aqui e outro ali, que levam clientes a procurar outras alternativas. A Pílula desta semana é voltada aos nossos clientes, os varejistas. O especialista em vendas Enio Klein, CEO & General Partner da empresa de […]
Leia mais5 formas de desenvolver a competência da comunicação e ter sucesso na carreira
A Pílula do Varejo desta semana traz dicas sobre a forma de se comunicar no ambiente corporativo, escrito por Aurea Regina de Sá, que é Coach de Comunicação Pessoal. Com formação em PNL – Programação Neurolinguística, Aurea ministra cursos de Comunicação para empresas públicas e privadas de todo o país. 5 formas de desenvolver a […]
Leia mais