Veja como transformar seu produto em algo encantador para o cliente
Iara Jatene, arquiteta, sócia-diretora da A6 Arquitetura + Design e sócia-fundadora e conselheira da Abiesv, dá boas orientações sobre Visual Merchandising. “VM é técnico, antes tem que entender o público e entender o produto”. Em entrevista concedida no 30º Backstage do Varejo:
Leia maisDicas de Visual Merchandising em pet shop
Andre Luiz Marinho Alves, coordenador de Marketing da Petz, conta como trabalha o Visual Merchandising da maior rede de pet shop do Brasil que, segundo o executivo, está a todo vapor com o seu plano de expansão. A entrevista foi concedida no 30º Backstage do Varejo (13/06).
Leia maisEspecialista fala sobre os “espaços instagramáveis”
Os “espaços instagramáveis” são uma tendência internacional, que começam a ganhar força também no mercado brasileiro. Nele, lojas físicas criam cenários para serem promovidas no Instagram de seus visitantes. Diante do espaço decorado, os clientes são atraídos a compartilhar imagens em suas redes sociais. A preocupação está em cada detalhe da decoração, inclusive a iluminação. […]
Leia maisVídeo: Especialista fala sobre a importância do investimento em Visual Merchandising na Loja
Dia 13 de junho será realizado o 30º Backstage do Varejo, na FAAP, com o tema Visual Merchadising. Aproveite para ver entrevista sobre importância de se investir em VM no pdv, de Sonia Paloschi, diretora do Grupo Purchase Marketing & Visual Merchandising e diretora do Departamento de VM da Abiesv. Sonia Paloschi, diretora de […]
Leia mais