A importância da identidade arquitetônica para uma empresa
Ao iniciar o trabalho de arquitetura em uma empresa, Valéria La Terza, coordenadora de novos projetos da LAB Arquitetos, explica que o primeiro passo é criar a sua identidade arquitetônica, a partir de um conceito bem definido. “O conceito é feito pela agência que desenvolve o branding. Quanto mais claro o cliente tem os valores […]
Leia maisComo criar a atmosfera da sua marca
A criação de uma marca representa uma escolha pessoal, íntima e de como o seu criador quer ser visto. É com essa frase que o arquiteto Leonardo Koboldt, sócio e diretor de criação da Gad’, consultoria com foco na construção e gestão de marcas, inicia a sua explicação sobre um conceito que defende: a criação […]
Leia maisVocê sabe o que significa Brandfulness?
“Brandfulness é um conceito que criamos para viver a plenitude das marcas, baseado no Mindfulness, estado mental de atenção plena”, explica a publicitária Maria Travitzki, sócia-fundadora da Perspect Agency, com trajetória de mais de 20 anos no marketing de grandes empresas, atuando no mercado nacional e latino-americano. Segundo Maria, entre os benefícios desta prática estão: […]
Leia maisEspecialistas dão boas dicas de VM para aumentar as vendas no Dia das Crianças
Investir no lúdico, em espaços instagramaveis, em vitrines chamativas e pontos de atração no interior da loja são algumas sugestões, mas, acima de tudo, é necessário fazer um planejamento e ter profissionais capacitados “O lúdico sempre. Crianças e adultos são atraídos pelo lúdico nesta época. Para tal, cenários e movimentos de manequins que apostem […]
Leia mais