ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

A importância da identidade arquitetônica para uma empresa

01 nov 2019

Ao iniciar o trabalho de arquitetura em uma empresa, Valéria La Terza, coordenadora de novos projetos da LAB Arquitetos, explica que o primeiro passo é criar a sua identidade arquitetônica, a partir de um conceito bem definido. “O conceito é feito pela agência que desenvolve o branding. Quanto mais claro o cliente tem os valores […]

Leia mais
Como criar a atmosfera da sua marca

Como criar a atmosfera da sua marca

25 out 2019

A criação de uma marca representa uma escolha pessoal, íntima e de como o seu criador quer ser visto. É com essa frase que o arquiteto Leonardo Koboldt, sócio e diretor de criação da Gad’, consultoria com foco na construção e gestão de marcas, inicia a sua explicação sobre um conceito que defende: a criação […]

Leia mais

Você sabe o que significa Brandfulness?

Você sabe o que significa Brandfulness?

21 out 2019

“Brandfulness é um conceito que criamos para viver a plenitude das marcas, baseado no Mindfulness, estado mental de atenção plena”, explica a publicitária Maria Travitzki, sócia-fundadora da Perspect Agency, com trajetória de mais de 20 anos no marketing de grandes empresas, atuando no mercado nacional e latino-americano. Segundo Maria, entre os benefícios desta prática estão: […]

Leia mais
Especialistas dão boas dicas de VM para aumentar as vendas no Dia das Crianças

Especialistas dão boas dicas de VM para aumentar as vendas no Dia das Crianças

29 set 2019

  Investir no lúdico, em espaços instagramaveis, em vitrines chamativas e pontos de atração no interior da loja são algumas sugestões, mas, acima de tudo, é necessário fazer um planejamento e ter profissionais capacitados “O lúdico sempre. Crianças e adultos são atraídos pelo lúdico nesta época. Para tal, cenários e movimentos de manequins que apostem […]

Leia mais

1151617181933