A criação de um projeto divertido, seguro e inclusivo
Pensando na oportunidade de se reinventar nesse momento de pandemia e com foco na intenção de reunir as famílias, que buscam seu momento de lazer, união e diversão com segurança, é que a Creative Display, empresa que produz display e equipamentos mobiliários no PDV, em parceria com a Clínica Bozelli, inova ao desenvolver um Quebra-Cabeça […]
Leia maisBalanço favorável das vendas do Dia das Mães
As vendas no varejo físico esse ano cresceram 6% na semana da data, com relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. “O resultado das vendas desse ano foi o esperado, um pouco abaixo de 2019 e melhor do que 2020, quando tivemos a primeira onda de […]
Leia maisDigitalização do PDV: o que o varejo ganha com isso?
Por Richard Albanesi * O comportamento do brasileiro nesse longo período de pandemia tem acelerado a transformação digital no varejo físico. O “novo normal” não é mais tão novo assim e já sabemos que o consumidor deseja cada vez mais uma jornada de compra que integre os ambientes on-line e off-line. Isso continua representando novos […]
Leia maisMudança de cenário: pequenas e médias ganham força no mercado de capitais
Marcelo Villin, diretor de pesquisa da ABIESV e sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, diz quais são os motivos das PMEs passarem a buscar recursos por meio de operações do mercado financeiro Notícia dessa semana trouxe que mais empresas pequenas e médias passaram a buscar recursos por meio de operações no mercado financeiro. As […]
Leia mais