ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Mais da metade das entregas do Mercado Livre são feitas em 24 horas

Mais da metade das entregas do Mercado Livre são feitas em 24 horas

11 out 2023

Na estratégia de D2C, a empresa tem dominado o jogo apresentando números impressionantes Com 24 anos de história, o Mercado Livre se tornou um grande canal de vendas ao consumidor e para varejistas. Hoje 56% das entregas da empresa são feitas em 24 horas; 79,9% são feitas em até 48 horas; e 46% de envios […]

Leia mais
As bem-sucedidas estratégias D2C da Swift

As bem-sucedidas estratégias D2C da Swift

11 out 2023

Por meio de ações assertivas de coleta de dados e identificação do cliente, além de comunicação personalizada e oferecimento de benefícios exclusivos, em seu programa de relacionamento, a Swift tem hoje mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. “Só no primeiro semestre desse ano foram mais de 43 milhões de e-mails entregues e muitas campanhas […]

Leia mais
Biofresh lança tapete digital em Pet Shops

Biofresh lança tapete digital em Pet Shops

06 out 2023

A aplicação da Inteligência Artificial permite a interatividade dos tutores e seus pets ao longo do caminho de compra Em um projeto inédito e inovador no varejo pet brasileiro, focado em novas experiências digitais no PDV, a Biofresh — marca de pet food Super Premium Natural da BRF Pet — lança o “TaPET”, tapete digital […]

Leia mais
Vendas do Dia das Crianças devem chegar a R$ 8,4 bilhões

Vendas do Dia das Crianças devem chegar a R$ 8,4 bilhões

06 out 2023

As vendas destinadas ao Dia das Crianças deverão atingir R$ 8,4 bilhões, 1,2% maior do que em 2022 (R$ 8,3 bilhões). E preços dos produtos estão 7% mais caros. A estimativa é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com o avanço previsto para este ano, a tendência é que o […]

Leia mais
145678178