Mais da metade das entregas do Mercado Livre são feitas em 24 horas
Na estratégia de D2C, a empresa tem dominado o jogo apresentando números impressionantes Com 24 anos de história, o Mercado Livre se tornou um grande canal de vendas ao consumidor e para varejistas. Hoje 56% das entregas da empresa são feitas em 24 horas; 79,9% são feitas em até 48 horas; e 46% de envios […]
Leia maisAs bem-sucedidas estratégias D2C da Swift
Por meio de ações assertivas de coleta de dados e identificação do cliente, além de comunicação personalizada e oferecimento de benefícios exclusivos, em seu programa de relacionamento, a Swift tem hoje mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. “Só no primeiro semestre desse ano foram mais de 43 milhões de e-mails entregues e muitas campanhas […]
Leia maisBiofresh lança tapete digital em Pet Shops
A aplicação da Inteligência Artificial permite a interatividade dos tutores e seus pets ao longo do caminho de compra Em um projeto inédito e inovador no varejo pet brasileiro, focado em novas experiências digitais no PDV, a Biofresh — marca de pet food Super Premium Natural da BRF Pet — lança o “TaPET”, tapete digital […]
Leia maisVendas do Dia das Crianças devem chegar a R$ 8,4 bilhões
As vendas destinadas ao Dia das Crianças deverão atingir R$ 8,4 bilhões, 1,2% maior do que em 2022 (R$ 8,3 bilhões). E preços dos produtos estão 7% mais caros. A estimativa é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com o avanço previsto para este ano, a tendência é que o […]
Leia mais