Da Santa: transformação e evolução de arquitetura de negócios
Criado em 1998, o Sacolão Saúde passou a se chamar Sacolão Da Santa em 2017. Porém, a ideia de uma reviravolta na marca surgiu em 2020, quando teve início um processo de evolução de arquitetura de negócios pelas mãos da equipe do Kawahara & Takano – KT Retailing, conceituado escritório brasileiro com história de sucesso […]
Leia maisABIESV apoia: Semana Brasil vai até dia 12 de setembro
Foi dada a largada para a Semana Brasil 2022 na última sexta-feira (2/9). A ação tem o objetivo de estimular o varejo a adotar promoções conjuntas e, assim, aumentar as vendas no período, fortalecendo o setor e a economia. Em sua 4ª edição e semelhante a Black Friday, a Semana Brasil vai até dia 12 […]
Leia maisLatam Retail Show é daqui uma semana e terá mais de 100 horas de conteúdo com 200 palestras nacionais e internacionais
Um dos principais nomes do evento é o presidente e CEO da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay O Latam Retail Show (LRS), evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, que tem o apoio da ABIESV, está em sua 7ª edição (a primeira figital) e começa na próxima semana, de 13 […]
Leia maisTendência no varejo: grandes marcas optam por lojas mais compactas
O Portal do Varejo já publicou em matérias anteriores cases de marcas que estão tornando a suas unidades menores, mais compactas. Como a mineira Alphabeto, de moda infantil, na reportagem AQUI. Essa semana foi publicada matéria, por grandes veículos (como o jornal O Estado de S. Paulo), que informa que essa é uma tendência das […]
Leia mais