Loja conceito da Leo Madeiras foi criada para atender os seus diferentes públicos
Localizada na Avenida dos Estados, na capital de São Paulo, a loja conceito da Leo Madeiras foi criada de forma a atender com qualidade seus diferentes públicos: o marceneiro mais maduro, o marceneiro da nova geração, o arquiteto e o consumidor final. O case foi apresentado no 36º BACKSTAGE DO VAREJO, promovido pela ABIESV, no […]
Leia maisPequenas empresas também podem e devem ter práticas de ESG
A preocupação com o social, ambiental e a governança é para todos Seu pequeno negócio tem monitorado o consumo excessivo de água e energia? Descarta o lixo e faz a coleta adequada dos resíduos? Está com a documentação em dia? Veja só, essas ações fazem parte do tão atualmente falado ESG, aplicado por empresas. Mas […]
Leia maisLoja do Mecânico – do online para o físico
Loja de ferramentas, voltada para mecânicos, borracheiros e consumidor final, fez um caminho inverso. Começou virtual em 1993 e, no começo desse ano, inaugurou a sua primeira loja física, em Jundiaí/SP, com 1000 m2. Agora está com 14 unidades no interior de São Paulo. Essa é a Loja do Mecânico, com mais de mil colaboradores, […]
Leia maisCreative Display em uma ativação criativa e inovadora para a campanha da Fanta Mistério
Abóbora que interage com o shopper, fantasma que oferece o produto e latinha que se movimenta e fala dentro de um caldeirão. Essas foram as formas inovadoras que a Fanta, juntamente com a varejista Dalben Supermercados, decidiram trazer durante o mês do Halloween (outubro), que promove o encantamento ao shopper e a nova Fanta Mistério. […]
Leia mais