No Talk da ABIESV serão apresentadas pesquisas sobre os impactos da pandemia no varejo brasileiro
O economista, com especialização em Marketing Estratégico, Marcelo Villin Prado, sócio-diretor da IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, renomado instituto de pesquisa, dará informações valiosas no Talk da ABIESV desta quarta-feira, dia 26/8, às 10h00.
Com o tema “Dimensões e Perspectivas para o Consumo no Brasil – Impactos da Pandemia, Mudanças no Comportamento, Retomada da Demanda”, o evento online falará sobre os impactos da pandemia, que foram disseminados por todas as regiões e segmentos do consumo, do varejo e da indústria, no Brasil. “Porém, não da mesma forma e na mesma proporção: como por exemplo, os produtos relacionados à casa e decoração, comparativamente aos de uso pessoal, como roupas, calçados e acessórios, reagiram à pandemia de maneira muito distinta, o que irá afetar, inclusive, o seu desempenho nos próximos meses”, explica Villin, que também é diretor de pesquisa da ABIESV.
O Talk apresentará ainda, indicadores das pesquisas mais recentes do IEMI com consumidores de todo o Brasil, no período pós-pandemia. “Esses indicadores apontam diferenças relevantes no comportamento social, no emprego e no consumo pós-pandemia, a serem compartilhadas nessa live, juntamente com estimativas para o final do ano”, completa o especialista com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior.
Villin Prado, também, é palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas e diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.
Para assistir o Talk basta entrar nas nossas redes sociais: Youtube e Facebook.
Foto principal da matéria, crédito: Freepik