ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
No Talk da ABIESV serão apresentadas pesquisas sobre os impactos da pandemia no varejo brasileiro

No Talk da ABIESV serão apresentadas pesquisas sobre os impactos da pandemia no varejo brasileiro

21 ago 2020

O economista, com especialização em Marketing Estratégico, Marcelo Villin Prado, sócio-diretor da IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, renomado instituto de pesquisa, dará informações valiosas no Talk da ABIESV desta quarta-feira, dia 26/8, às 10h00.

Com o tema “Dimensões e Perspectivas para o Consumo no Brasil – Impactos da Pandemia, Mudanças no Comportamento, Retomada da Demanda”, o evento online falará sobre os impactos da pandemia, que foram disseminados por todas as regiões e segmentos do consumo, do varejo e da indústria, no Brasil. “Porém, não da mesma forma e na mesma proporção: como por exemplo, os produtos relacionados à casa e decoração, comparativamente aos de uso pessoal, como roupas, calçados e acessórios, reagiram à pandemia de maneira muito distinta, o que irá afetar, inclusive, o seu desempenho nos próximos meses”, explica Villin, que também é diretor de pesquisa da ABIESV.

O Talk apresentará ainda, indicadores das pesquisas mais recentes do IEMI com consumidores de todo o Brasil, no período pós-pandemia. “Esses indicadores apontam diferenças relevantes no comportamento social, no emprego e no consumo pós-pandemia, a serem compartilhadas nessa live, juntamente com estimativas para o final do ano”, completa o especialista com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior.

Villin Prado, também, é palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas e diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

Para assistir o Talk basta entrar nas nossas redes sociais: Youtube e Facebook.

 

Foto principal da matéria, crédito: Freepik