Dono do Outback lança nova rede no Brasil
Conceito de restaurante fast casual propõe pratos preparados sob os olhos do consumidor
Nesta terça-feira (1) a nova rede de restaurantes criada pelo grupo norte-americano Bloomin’ Brands, dono do Outback, abre as portas no Brasil, primeiro país do mundo a ganhar uma unidade da marca Mexcla.
Sob o conceito fast casual, a nova rede traz para o País o conceito de fast casual, que oferece refeições com pratos preparados sob os olhos do consumidor em cozinhas abertas e opções flexíveis no cardápio. O cliente poderá criar pratos a partir de bases diferentes e temperos exclusivos desenvolvidos para o Mexcla.
“Por meio de pesquisas realizadas, identificamos que a procura por refeições rápidas, mas de qualidade – o fast casual – está cada vez mais presente no dia-a-dia dos brasileiros e que existem poucas opções do gênero no país. Por isso, decidimos começar aqui a nossa nova marca”, afirmou em nota Ryan Trierweiler, presidente do Mexcla.
O primeiro restaurante está localizado no shopping Eldorado, em São Paulo, em um dos pontos mais movimentados da praça de alimentação.
Fonte: http://bit.ly/1jz2ZwV