ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Abiesv promove coquetel no Latam Retail Show

Abiesv promove coquetel no Latam Retail Show

26 ago 2019

             A entidade é apoiadora institucional do evento e responsável pela curadoria de palestras

Hoje tem início o mais completo evento da América Latina, o Latam Retail Show, e a Abiesv estará no estande F37 com sete associados: Expor Manequins Experts, Fast Gerenciadora e Construtora, Gunnebo – For a Safer World, HMY – Innovation in Retail, Kawahara & Takano Retailing, Olver do Brasil e Lumicenter Lighting.

A Abiesv promoverá uma série se ações no evento. Amanhã (28/8), às 18h00 realiza coquetel, no qual todos os seus associados e parceiros estão convidados. E, também, neste dia, é  responsável pela curadoria de quatro palestras, que acontecem na Arena Mercado & Consumo, sob o comando da diretora de Conteúdo e Acadêmico da Abiesv, Ana Costa, consultora em estratégia de varejo e branding.

Duas das palestras acontecem das 13h40 às 14h20, no painel ‘Marcas que Transformam o Físico e o Digital em uma única experiência’, na qual dividem palco Gustavo Corrêa, architecture manager na Lacoste – Devalay Ventures do Brasil, com experiência em Marketing no Varejo, que falará sobre ‘Varejo Físital, a União do Físico, com o Digital na Experiência de Compra’; e Ana Costa, consultora em estratégia de varejo e branding e diretora de Educação da Abiesv.

E mais duas palestras serão realizadas das  17h00 às 17h40, no painel “Marcas que Entenderam a Inovação como Única Via para Crescer, Ser Produtiva e Renovar-se”, apresentadas pelos palestrantes Gustavo Carrer, Business Development Manager da Gunnebo; Miguel Assunção, sócio-diretor da Miralta; e Nilton Otávio de Oliveira Gomes, diretor administrativo da Pague Menos, que falarão sobre a inovação para maior eficiência operacional da loja física.

O LATAM Retail Show, realizado pela GS&MD, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte (SP/SP). O evento reúne grandes nomes e marcas do varejo, compartilhando conteúdo de relevância em uma ampla área de exposição de fornecedores, que apresentam soluções e favorecem o networking e os negócios.

O Congresso terá como tema principal ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e tem como objetivo abordar as transformações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando. Terá mais de 250 expositores e 270 palestrantes.

Mais informações sobre o evento, suas palestras e inscrições em https://www.latamretailshow.com.br/

 

Veja aqui dez motivos para ir ao Latam Retail Show:

https://latlink.latamretailshow.com.br/ev/PF5Dn/XGh/178c/BmsbyNzY_TI/BN7a/

Informações à imprensa

EBC – Escritório Brasileiro de Comunicação

Deborah Ferreira / cel.: 11 972522360// e-mail: dferreira02@terra.com.br