ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
Abiesv e São Paulo Negócios realizam ‘Rodada de Negócios com o Varejo’

Abiesv e São Paulo Negócios realizam ‘Rodada de Negócios com o Varejo’

09 jul 2019

A Abiesv, pela sua grande abrangência em diversas frentes do mercado de indústria e serviços do varejo, une-se à São Paulo Negócios,  agência de promoção de investimentos e exportações do município, vinculada à Prefeitura de São Paulo, para a realização da ‘Rodadas de Negócios da Indústria Paulista com o Varejo’, dia 7 de agosto (quarta-feira), das 9h00 às 18h00, na Câmara Árabe (Av. Paulista 283/287).

O objetivo do encontro é reunir empresários interessados em estabelecer novos negócios ou parcerias e contatos para o futuro, uma forma de aproximar, criar relacionamento e gerar leads. O evento tem o apoio da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Nesta Rodada de Negócios, fornecedores dos setores de alimentos e bebidas, pets, soluções para o varejo, têxtil e cosméticos, poderão apresentar suas empresas, produtos e serviços, para os varejistas. Haverá reuniões individuais, marcadas conforme cruzamento de perfis e demandas dos participantes.

“Esta será uma oportunidade e tanto para empresários fazerem contatos e negócios. Será muito proveitoso, pois é exatamente neste ambiente propício, que o varejo encontrará fornecedores de qualidade e especializados; e por outro lado, fornecedores poderão mostrar seu business, produtos e serviços e, assim, todos otimizarem tempo e firmarem negócios”, diz Marcos Andrade, presidente da Abiesv e CEO da Expor Manequim. Segundo Andrade, o que se espera é contribuir para a prestação de esclarecimentos, troca de experiências e muito network, para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios, por meio de ações que beneficiem a todos.

Para Juan Quirós, presidente da São Paulo Negócios, “é essencial que varejistas e fornecedores se engajem neste evento. Iniciativas como essa promovem a melhoria do ambiente de negócios, privilegiando os setores de comércio, serviço e indústria. Precisamos valorizar cada vez mais as nossas empresas e estimular a compra e venda de produtos, gerando assim oportunidades de emprego e renda à população”. Segundo Quirós, a Abiesv exerce papel fundamental nas ações de fomento ao desenvolvimento econômico do setor do varejo em São Paulo. “Juntos vamos reforçar a vocação empreendedora da cidade”.

Para participar do encontro, o investimento aos associados da Abiesv é de R$ 750,00; e aos não associados R$ 3.000,00. Os interessados, ainda, podem patrocinar o evento, informações: rodadasvarejo@ccbiz.com.br

Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/

1FAIpQLScf97GpwyItw7no30Rc46eTwhTyMr3qN_

_xYV6OoFPOPH6RTw/viewform