ABIESV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA O VAREJO
“A experiência para o varejo se tornou a entrega da marca” é o tema do próximo Talk da ABIESV

“A experiência para o varejo se tornou a entrega da marca” é o tema do próximo Talk da ABIESV

17 ago 2020

“A proposta é falarmos sobre a força da marca como diferencial ainda mais neste momento que estamos vivendo”, diz Ana Costa, diretora de Acadêmico e Conteúdo da ABIESV, que será mediadora do Talk dessa quarta-feira, dia 19/08, às 10h00.

Com o tema “A experiência para o varejo se tornou a entrega da marca”, o Talk abordará como a marca está influenciando os jovens hoje. “A marca passa a ser selecionada pelo propósito e não apenas pelo produto. O conceito de experiência para o varejo, mais do que nunca, está ancorado na entrega de valores da marca, principalmente para uma geração que acredita em um consumo mais consciente e responsável”, completa Ana, que é especialista em trade marketing, comportamento de consumo e gestão de PDV.

Para Marcel Morgado, designer gráfico da Novarejo, um dos convidados do Talk: “Se uma marca deseja se destacar frente a outras, é necessário que ela consiga tangibilizar seus valores em seus pontos de contato. Vivemos o momento em que a entrega tem que estar alinhada com o discurso da marca”. Formado em publicidade pela Universidade Paulista — UNIP, com especialização em design e inovação de embalagem pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Morgado tem mais de 20 anos de mercado e já desenvolveu projetos para o Grupo Santander, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart Brasil, Grupo Saint-Gobain, Heineken Brasil e PremieRpet, entre outros. Também foi jurado de importantes prêmios de Design e PDV, como Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, Prêmio POPAI, Prêmio Apas Show e Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design.

Também participa do Talk como convidado Conrado Nakata, sócio da Bravo Marketing Esportivo desde 2006, e atua no varejo de combustíveis desde 1998. De 2000 a 2006, foi sócio da Stroke, rede de loja de moda feminina onde participou de um processo de reposicionamento da marca.

Para acompanhar o Talk da ABIESV é só entrar em suas redes sociais: Youtube e Facebook.

Foto: Freepik