30º Backstage do Varejo terá palestra do CEO do WinhdowsWear, maior banco de dados de VM do mundo
O próximo Backstage do Varejo, que será realizado dia 13 de junho, tem confirmada palestra de Jon Harari, CEO e cofundador do WindowsWear.com, maior banco de dados do mundo de visual merchandising e comunidade global de criadores de varejo, sediado em Nova Iorque. Com o tema ‘Visual Merchandising’, o evento reunirá varejistas e fornecedores dos mais diversos segmentos, do pequeno ao grande, de média a alta gerência, especialistas e profissionais autônomos, em torno de palestras e debates das 8h00 às 13h00, na FAAP.
Harari, também, é professor adjunto de marketing no Baruch College e membro do Conselho Consultivo de Merchandising de Moda e Marketing da Berkeley College e do Conselho Consultivo de Inovação, da Universidade de Indiana, além de várias organizações filantrópicas, sem fins lucrativos, na cidade de Nova York. Antes de fundar o WindowsWear, o executivo estabeleceu oportunidades de mercado nos EUA para os principais designers de base internacional, por meio de lojas de varejo, atacado, eventos de Relações Públicas e on-line.
E anteriormente a seu trabalho em moda, Harari era analista de investimentos na Aurelius Capital Management, um dos principais fundos de hedge de investimento de risco, e um banqueiro de investimentos do Lehman Brothers. Formado pelo Business Honors Program da Universidade de Indiana, o especialista nasceu em North Potomac, região localizada no estado americano de Maryland, no Condado de Montgomery, e atualmente mora em Nova York.
Inscrições para o 30º Backstage do Varejo:
Informações sobre o evento com Lourival santos, pelo comercial@abiesv.org.br, ou pelo 11 99353-8828.
Backstage do Varejo — Evento criado em 2012, discute temas que compõem o dia a dia do setor. Atualmente, tem o patrocínio das empresas Lemca Iluminação e Omega Light. E os apoios da Associação Brasileira de Franchising -ABF, Associação Brasileira de Shopping Centers- Abrasce, Associação Comercial de Campinas – ACIC, Espaço APAS, e da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.