, , ,

24º Backstage do Varejo traz três palestrantes internacionais

21686197_1601104123275212_2399115238338636374_n

Otimização de sortimento, gestão de promoções e visual merchandising: a jornada do ponto de venda mais lucrativo é o tema do Backstage do Varejo

O evento que chega à sua 24ª edição, apresentará cases e ferramentas internacionais

 

Com o tema “Otimização de sortimento, gestão de promoções e visual merchandising: a jornada do ponto de venda mais lucrativo”, o Backstage do Varejo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv), será realizado no dia 18 de outubro de 2017, a partir das 8h30, no Espaço APAS, em São Paulo, e contará com quatro palestras, sendo que três delas, internacionais.

O americano Kevin Stadler, CEO da 4R System, vai abordar a otimização do sortimento com as principais ferramentas de analytics, apresentando as mais recentes tecnologias para essa área.

O colombiano Agustin Villamarin, diretor de visual merchandising & espaços comerciais da Totto, falará sobre o case ‘TottoLab: uma categoria de negócio baseada na criação de experiências de personalização’.

Já o argentino Carlos Maiztegui, vice-presidente para a América Latina e Cláudio Santos, diretor executivo, ambos da Synthesis Brasil, apresentarão ‘Casos reais de gestão e inteligência em promoções e o impacto de uma plataforma especializada no aumento das vendas’.

Completando o quadro de palestras desta edição, ‘Comprando e vendendo melhor através da gestão de sortimento’ é o tema que será abordado por Igor Paparoto, CEO da PM Varejo.

Esta edição do Backstage do Varejo tem o patrocínio das empresas Expor Manequins, Joy Movelaria e VM, Kemp Projetos e Gerenciamento de Obras, Lemca Iluminação, Omega Light, Promo Synthesis, RAP Engenharia, e 4R Systems.

 

Sobre o Backtage do Varejo – Criado em 2012, o evento consolidou-se como o ambiente ideal para varejistas e fornecedores debaterem temas que ajudam a repensar, impulsionar e atualizar as práticas de varejo. Ao todo, já reuniu mais de 2000 pessoas, de média à alta gerência, especialistas e profissionais autônomos. São discutidos temas que compõem o dia a dia do setor, como: gestão de pessoas, tecnologia, expansão e roll out no Varejo; Gestão de Ativos do Varejo; Sustentabilidade; Branding; Propriedade Intelectual; Iluminação; Visual Merchandising; Sustentabilidade; Store Design; Gestão de Ativos; Compras, Gerenciamento de Categorias e Merchandising; Boas Práticas na Operação dos Shoppings Centers que podem Inspirar o Varejo. Com grande aceitação e aumento de demanda, desde 2013 o Backstage do Varejo passou a ser quadrianual.

 

Serviço:

24º Backstage do Varejo – tema: Otimização de sortimento, gestão de promoções e visual merchandising: a jornada do ponto de venda mais lucrativo.

Data: 18 de outubro de 2017, das 8h às 13h

Local: Centro de Convenções APAS, Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – SP

Estacionamento: Valet no local

Investimento: R$ 180 associados ou varejistas; R$ 360 não associados (clientes Expor Manequins têm 50% de desconto)

Mais informações e inscrições: (11) 5548-7124 com Janaína Botelho (secretaria@abiesv.org.br) ou (11) 993-538-828 com Lourival Santos (comercial@abiesv.org.br).

 

 

Informações à imprensa

EBC – Escritório Brasileiro de Comunicação

Gabriela Pomarino | (11) 3627-9890 | 999-843-345 | imprensa@abiesv.org.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *