ALTERAÇÃO DE LAYOUT

pilulas-do-varejo A Pílula do Varejo desta semana trata de um ponto bem sensível para o varejo, que é a aleração de layout. Quem dá a letra é a arquiteta Barbara Kemp, fundadora da Kemp, empresa associada especializada em projetos e gerenciamento de obras. Confira!

 

Alteração de Layout

 

Uma alteração de layout deve ser sempre realizada com muito planejamento e bom senso. Para Barbara Kemp, arquiteta e fundadora da KEMP, que acumula larga experiência em obras realizadas para o setor de franchising, é necessário seguir um orçamento pré-determinado e contratar profissionais com experiência comprovada no segmento. “É sempre bom mudar a cara do negócio, explorar cores e adequar o mobiliário às novas tendências, todavia, é imprescindível se cercar de especialistas para que tudo saia conforme o imaginado”, explica.

“E quando se trata de uma rede de franquias, o cuidado deve ser redobrado, pois as mudanças obrigatoriamente devem ser acessíveis ao franqueado, principalmente do ponto de vista financeiro”, alerta Barbara.

Saiba mais sobre a Kemp: www.kemp.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *