, ,

Data System na Couromoda 2017

A Data System, que participa da Couromoda pela quinta vez consecutiva, lança a versão o web do nosso produto USE – Software específico para lojas de calçados e confecções e o aplicativo USEApp, que permite que o usuário acompanhe todas as informações da loja, em tempo real de onde estiver. Trata-se de uma solução para informatização de tarefas e processos em lojas de calçados e confecções. Integra tanto os setores operacionais quanto os gerenciais de uma loja, desde a entrada no estoque (compras) até a finalização das vendas, fornecendo informações precisas para o gerenciamento da empresa. Além de estar totalmente alinhada às obrigatoriedades fiscais vigentes.

Alex Marques, diretor Comercial da empresa, também ministra uma palestra durante o evento. O tema é “As novas tecnologias para o varejo na busca de resultados” onde é explorado o cenário atual do varejo, cada vez mais dinâmico e competitivo, aliado ao comportamento do novo consumidor, e como a tecnologia ganha cada vez mais destaque no segmento.

Sobre a Data System

Especialista em softwares para calçados e confecções desde 1995, possui 22 anos de destaque na área. Atualmente a empresa evolui de acordo com a demanda do mercado, com o objetivo de ousar e oferecer diferentes saídas, mas sempre com o empenho e seriedade que foram os alicerces do passado. Procurando sempre inovar em produtos e conceitos, para levar mais assertividade e qualidade para seus parceiros. Nosso índice de satisfação por parte dos clientes é de 95%, fator excelente, mais ainda assim buscamos a perfeição e não medimos esforços, prova disso, são aqueles que se tornam clientes e parceiros que reconhecem a qualidade daquilo que é oferecido. Estamos totalmente envolvidos com o setor, participando dos principais eventos como expositores ou palestrando sobre informações de altíssima relevância ao setor.

Siga a Data System no Facebook:www.facebook.com/datasystemsoftwaresinteligentes

 

 

Quer ser notícia no nosso site? Escreva para nós: imprensa@abiesv.org.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *